quarta-feira, 7 de março de 2012

Cartaz - 10 Março

2 comentários:

  1. respondendo ao comentário do atento AR , é verdade e é fulcral os treinos nos tempos que correm porque o tempo dos alcoólicos no inatel já desapareceu porque o futebol no inatel tornou-se muito competitivo mas se só treinam 1 vez por semana e 80% comparecem é positivo porque há equipas sejam elas no inatel ou na 2 distrital , há 2,3treinos por semana ou até mesmo 4 mas 1 jogador vai a 1 treino outro vai a 2 e lá num dia aparecem mais que o habitual , também não ajuda à equipa mas para quem tem relva que é o caso dos 4 primeiros classificados na 2distrital os treinos até é um mal menor o pior é só mesmo a conta da luz do gaz e da agua .Nos tempos que correm uma boa gestão das contas tornou-se muito importante porque dou um exemplo de 1 clube que na enfermaria chegou a faltar material , e isto não é tristeza não é miséria é apenas má gestão .No inatel chega perfeitamente fazer 1 treino por semana , se chegou no caso do beringel ficaremos a saber no mês de abril se não chegou o inatel é o vosso destino no mês de outubro para fazer melhor e ponto final e no inicio da época o atento AR até nem gostou desta frase ´ponto final ´ mas contra factos não há argumentos o beringelense foi campeão de série e ponto final.

    ResponderEliminar
  2. O comentário do "ponto final" não tinha lógica nenhuma.

    Ficámos em primeiro do grupo e já estão arranjando outra, dependendo da segunda fase blablabla...

    A minha opinião é a seguinte, ganhámos o grupo com uma equipa de BERINGEL com jogadores que nunca tinham jogado futebol de 11 juntos. Esta equipa de BERINGEL já provou que tem valor.
    Os próximos jogos vão ser muito difíceis pois vamos jogar contra as melhores equipas de cada série, pois foram as que ficaram em primeiro.

    Tenho a maior satisfação em fazer parte deste grupo de amigos e equipa que tem lutado sempre por honrar a camisola do BERINGELENSE!

    ResponderEliminar

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.