sábado, 7 de dezembro de 2013

S. Domingos F.C. 0 - 0 U.D.C. Beringelense

Deslocámo-nos hoje até à Mina de S. Domingos para defrontar a equipa local. Depois de uma vitória em casa realizámos este jogo com o objetivo de nos mantermos nos lugares da frente.

11 Inicial - Daniel Raposo; Luís Martins, Edgar Carapeto, Cláudio Ramos, Rui Militão; André Pontes, Bernardo Xavier, Diogo Carrilho; Artur Mira, Ventura Doroteia, Fábio Gonçalves

Suplentes - Osvaldo Faias, Zé Alexandre; Bruno Aleixo, Nuno Grazina; André Ramos; Diogo Pimentinha

Treinador - Tiago Borges

1º Parte

Jogo bastante disputado entre as duas equipas sem grandes oportunidades de golo e em que o nulo se aceita.

Resultado ao Intervalo: 0 - 0 

2º Parte

As duas equipas fizeram algumas alterações com o intuito de mexer no jogo e tentar a sua sorte. Aqui as oportunidades dividiram-se com alguns momentos perto da nossa baliza mas sem real perigo. A melhor ocasião foi desperdiçada por Nuno Grazina que permitiu a defesa do guarda-redes após um passe a rasgar de Artur Mira.

Resultado Final: 0 - 0 

Jogo de bastante luta com divisão de pontos. Nota bastante negativa para o trio de arbitragem que:
- Teve um fiscal de linha de tenra idade a realizar o seu 1º Jogo, sem convicção nas suas decisões e cheio de medo de errar o que fez com que decidisse quase sempre mal;
- Árbitro que distribuiu cartões especialmente por 'protestos' (expulsou 2 jogadores da nossa equipa e 1 da equipa local) quando houve faltas duras pondo a integridade física dos atletas em causa e onde não houve qualquer sanção e bastantes vezes, nem assinalou qualquer falta!
Felizmente os jogadores respeitaram-se não criando mais problemas para um elemento de arbitragem que esteve desastrado e por pouco não estragou um jogo que estava a ser duro, mas leal.
Boa sorte para a equipa de S. Domingos e quanto a nós resta-nos pensar nos próximos jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.