terça-feira, 19 de março de 2013

Resumo do Jogo - 2ª Fase - 2º Jornada - S.C Santaclarense vs U.D.C.B.

Na segunda jornada, fomos até Santa Clara-a-Velha para defrontar o Santaclarense. Em mais um jogo difícil  a nossa equipa estava determinada em dar o seu melhor e lutar por um resultado positivo.

Equipa Inicial: Daniel Raposo; Luís Martins, Cláudio Ramos, André Pontes, Pedro Abundância; André Ramos, Diogo Ferro, Miguel Ramos; Afonso Santos, Pedro Veiga, Ivo Viriato

Suplentes: Osvaldo Faias; Bernardo Xavier; Rafael Xavier

Treinador: Tiago Borges

1º Parte

Tal como esperado a equipa do Santaclarense entrou forte e cedo começou a tentar incomodar a nossa defesa. Durante toda a primeira parte a nossa equipa, com um bom esforço e concentrada conseguiu manter a nossa baliza inviolável. Apesar de estarmos bem na parte defensiva, não conseguíamos sair para o contra-ataque como queríamos.

Resultado ao Intervalo: 0 - 0

2º Parte

Na entrada na segunda parte a nossa equipa baixou um pouco a guarda e perto dos 5 minutos após o reinicio da partida o Santaclarense chega ao 1-0. Uma bola colocada das nossas defesas encontra um jogador adversário que se isola e leva a melhor sobre o guarda-redes (1-0). A nossa defesa fica a pedir fora-de-jogo o qual deixa algumas dúvidas. A nossa equipa sentiu o golo e poucos minutos depois sofre o segundo e terceiro golo.
O segundo golo nasce de um cruzamento para a nossa área onde um jogador do Santaclarense aparece ao segundo poste de cabeça e remate para a baliza a bola embate num defesa e no ressalto aparece um adversário a rematar para o (2-0). Mais uma vez alguns protestos da nossa equipa a pedir falta no segundo poste, a protestar um empurrão nas costas do nosso defesa. O terceiro golo nasce de um ataque rápido da equipa visitada que culmina num remate fácil à boca da baliza (3-0) Perto do final o Santaclarense chega ao 4-0.


Resultado Final: 4 - 0

Jogo difícil para a nossa equipa que lutou bastante na primeira parte e na segunda parte, com um terreno pesado, não conseguiu suster a superioridade vincada logo na primeira parte da equipa do Santaclarense.


A nossa equipa não conseguiu aguentar a pressão na 2ª parte frente a uma equipa que se apresentou forte e possui sem dúvida muitas soluções.  Resultado Justo?

5 comentários:

  1. kom k então 'jogadores a mais' esta frase não é minha sr treinador
    sobre este jogo 2 jogadores no banco e um deles o keeper nem sequer deveria lá estar porke deveria estar a jogar.Faz precisamenre no próximo mês de Abril Um ano em que eu estive aí para desfrutar de um campo de muitas boas memórias para mim e se as tive também foi por culpa do pai dos XaviereS.
    Ker dizer eu a gastar gas para ir para ir beringel e depois para ouvir ' jogadores a mais' quando me referi ao jogo do santaclarense do ano passado poderia ter logo dito não contamos contigo para a próxima época mas há pessoas que emprenham pelos ouvidos ou então não sabem o que é diplomacia social.
    Esta era a oportunidade boa para fazer as Keixinhas ao presidente do Beringelense por faltarem jogadores e eu me ter oferecido para servir a ekipa mas não o vou fazer por uma simples razão não estou nada arrependido de ter optado por jogar nas Neves independentemente dos resultados .Se eu fosse sócio do Beringlense e quando me disseram aquilo dos 'jogadores a mais ' teríamos tido a burra nas couves lá isso tínhamos , mas eu não sou sócio nem quero ser apenas simpatizo mas ultimamente não simpatizo com a actualidade do clube mas isso não é problema meu mas poderia ser se eu tivesse continuado aí.
    não publike esta mensagem não se envergoñe e não perka tempo em responder perka tempo em por os jogadores de Beringel a correr mais ...

    ResponderEliminar
  2. Meu caro CP, não gosto de ser indelicado... ainda para mais com pessoas mais velhas e que já deviam ter juízo.
    No entanto e como é hábito vem para aqui fazer comentários sobre a actualidade de um clube que não é seu, nunca foi seu e nunca irá ser seu.
    Mais, no ano passado quando fomos nós os "Campeões de Série" não vi tanto alarido como neste ano por termos sido 2ºs classificados atrás de uma boa equipa como é o Penedo Gordo e à frente de outra tão boa como a do Louredense - Você criticou.
    Também não vi comentários relativamente ao inicio da 2ª Fase onde conseguimos 2 vitórias frente a equipas bastante competitivas (Santaclarense e Ficalho) que possuem mais recursos que nós e não fosse a nossa inexperiência e ingenuidade poderíamos ter ido mais longe. Contudo, viu algum de nós a cantar de galo? NÃO! Pois só nós sabemos as dificuldades que tínhamos na altura e que temos agora - Você mais uma vez criticou.

    Mas eu sei o porquê de estar tão irritado; a minha recusa em tê-lo conosco deve ter sido penosa demais, o que não compreendo, pois existem muitas equipas nesta zona que o podem acolher - Os motivos foram ditos e o Presidente estava lá, ou não se lembra que o Presidente também gosta de dar uns pontapés na bola e treinou consigo?.

    Faça-me um favor também, não me venha cumprimentar no cara a cara se depois por trás é só falar mal.

    Tiago Borges

    ResponderEliminar
  3. Meu caro TB.
    Tanto que k teño juízo porke só agora falei nisso dos' jogadores a mais' e komo poderia eu a andar a dizer mal nas kostas se nunca falei isto kom ninguém porke o k estava aki em causa era a minha diginidade pessoal mas o tempo traz respostas para tudo y tem muita piada dizerem isso aos outros e depois dessas mesmas palavras não as aproveitarem para vós mesmo para daí retirar acções preventivas.
    o klube também não é seu e a caravana passa e os kães ladram.
    Sobre kritikas sinceramente a esta ekipa não me recordo mas se um treinador não sabe conviver kom as kritikas o k eu tenho a ver com isso ?
    Eu fui a beringel assistir o santaclarense e o ficalho e só não vi com a trindade porke não pude e se eu tivesse desejado mal à ekipa teria ido ver os jogos no ano passado?
    Não estou irritado tudo tem um tempo subtil e essa do 'jogadores a mais' ainda me estava aki atravessada na garganta e teve k sair .Em relação ao futebol ultimante o k tem sido penoso é eu querer jogar e auxiliar a ekipa k represento e não poder dar o meu contributo mas torno a frisar ainda de bem k não fikei em Beringel .
    Obrigado por komentar eu atualmente estou muito bem acolhido , e para o futuro já tenho 2 propostas em cima da mesa para a próxima époka e uma 3ª mas essa 3ª é apenas um regresso .
    Os motivos foram ditos pelo treinador mas o Sr Presidente nunca falou comigo nem sobre assinar nem sobre kópias de dokumentos e nem me mandou embora portanto não entendo essa 'o Presidente estava lá'.
    Mas é verdade o Presidente também gosta de dar uns pontapés na bola e treinou comigo.
    Essa triste frase e insultuosa para mim ' jogadores a mais' não me foi dita por nenhum jogador e nem pêlo delegado e nem pêlo presidente.
    Komo eu posso cumprimentar uma pessoa k me tenta convencer duma história da karochinha sobre 'Pois só nós sabemos as dificuldades que tínhamos na altura e que temos agora ' Essa história fike kom ela para kuando aterrar no aeroporto um estrangeiro k se apaixone por beringel , porke eu digo vá enfiar o barrete a outro.
    No inicio do século XXI saía de Beja uma carrinha kom jogadores para Beringel lógico k isso tinha Kustos e atualmente e mesmo no ano passado isso acontecia?até me diseram k os jogadores pagavam a sua própria inscrição pelo menos a époka passada mas 1º primeiro disseram-me fora de Beringel depois é k me confirmaram.Se têm falta de verbas movam-se komo no ano passado me deram a eskolher um numero em mombeja para ver se eu acertava nele além também da salvada , no principio do ano já eskolhi numero para a cabeça gorda outro para o desportivo de beja e em santa vitória da ultima vez voltou a acontecer eskolho numeros mas depois ao intervalo nao anunciam no altifalante ou na placa e dizendo isto estou a dizer mal das pessoas ou estou a fazer uma kritika legitima por não anunciarem o numero .

    Voltando ao meu acolhimento , atualmente estou bem servido mas se no futuro nao tiver e para mim for um grande problema vou à conservatória e fika resolvido e a cidade de beja fica kom mais uma ekipa.
    Se eu optar por jogadores de ' berço de ouro ' logikamente k vou ter difikuldades em preencher o banko de suplentes.
    No inatel nem kom 30 jogadores inskritos temos ' jogadores a mais' .

    Eu só o k desejo é k da próxima vez k encontar o Beringelense komo adversário enkontre uma ekipa forte porke na realidade sou simpatizante graças ao passado porke estive 6 anos ligado a essa aldeia , porke na altura k andva aí era aldeia e se no 6º ano de ligação ganhei medalhas no corta-mato escolar pela DManuel I foi por causa da preparação fisica k recebia na altura em Beringel.
    Eu até teño vergoña de estar a responder ao texto acima mas teve k ser porke ' só falar mal ' não são palavras minhas mas fikarei atento.

    ResponderEliminar
  4. Caro CP,

    Presumo que seja uma pessoa de alguma cultura. Estou certo ou errado?
    Se assim o é, e se assim o mostra... Porque não começar a escrever em BOM PORTUGUÊS? :)

    É que para o seu testamento, é preciso um tradutor.

    Pode arranjar aqui: https://addons.mozilla.org/pt-pt/firefox/addon/european-portuguese-spellcheck/

    Cumprimentos,
    Um adepto do Beringelense que também foi rejeitado pelo treinador e não se sente angustiado.

    PS: Esse já vem com o novo acordo ortográfico.

    ResponderEliminar
  5. Meus amigos como socio da UDCBERINGELENSE so venho dizer que chega de lavar roupa suja vamos de uma vez por todas ajudar a UDCBERINGELENSE e tentar por pelo pemos uma equiopa jovem ou uma equipa de Futebol >Feminino mesmo em iniciação mesmo levando goleadas, mas precisamos de mostar que temos mais actividade no Clube e a equipa senior esta afazer um excelente trabalho que podera dar frutos se4 a direcção assim o entender na proxima epoca na 2º Divisão distrital da AFrbeja. com os melhores cumprimentos
    ODesportonoalentejo

    ResponderEliminar

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.