quinta-feira, 4 de abril de 2013

Resumo do Jogo - 2ª Fase - 5º Jornada - C.C.D. Trindade vs U.D.C.B.

Após a primeira vitória na 2ª fase a nossa equipa deslocou-se até um terreno sempre difícil. A equipa da Trindade tinha mais um ponto que nós e como tal adivinhava-se um jogo de muita entrega e com duas equipas a lutarem pela vitória.

Equipa Inicial: Osvaldo Faias; Nuno Grazina, Luís Martins, Edgar Carapeto, André Pontes; André Ramos, Pedro Abundância, Miguel Ramos; Diogo Pimentinha, Afonso Santos, Pedro Veiga

Suplentes: Daniel Raposo; Pedro Reis; Diogo Ferro, Bernardo Xavier; Rafael Xavier

Treinador: Tiago Borges

1º Parte

O jogo começou com muita luta no meio campo e com as equipas a tentarem jogar no meio campo adversário. Perto dos 15 minutos surge o primeiro golo da partida na primeira oportunidade de golo do encontro. Após uma boa jogada na direita do ataque da Trindade o extremo assiste o ponta-de-lança que com um bom movimento surge com espaço para encostar a bola à boca da baliza (1-0). Uma desatenção da nossa defesa que nos valeu o primeiro golo sofrido da tarde. A nossa equipa não baixou os braços e foi em busca do empate na partida. Após alguns pontapés de canto e ataques contra a baliza dos locais e na marcação de um pontapé de canto, a bola ressalta para a entrada da pequena área onde surge o Diogo Pimentinha com um bom remate à meia volta faz o empate (1-1). O jogo estava relançado e sentíamos que podíamos chegar novamente ao golo. Perto do final da primeira parte acabámos por sofrer o 2-1 quando num lançamento lateral um jogador da Trindade consegue passar por a nossa defesa e rematar para o segundo golo da sua equipa (2-1).   Mais uma vez uma desatenção da nossa equipa que sofreu um golo a partir de um lançamento lateral.

Resultado ao Intervalo: 2 - 1

2º Parte

Para o inicio da segunda parte o treinador colocou em campo o Diogo Ferro e o Pedro Reis alterando o sistema táctico. Sem nada a perder a nossa equipa lutou muito e criou ocasiões de golo mas a tarde inspirada do guarda-redes adversário bem como alguma falta de calma na altura do remate fez com que os nossos ataques se tornassem ineficazes. A equipa da Trindade quando atacava conseguia fazê-lo com perigo e aproveitando-se da nossa vontade de atacar acaba por chegar ao 3-1 num golo de livre em que o avançado adversário surge solto de marcação na grande área e faz o golo com um desvio de cabeça (3-1).

Resultado Final: 3 - 1 (Diogo Pimentinha)

Um bom jogo de futebol onde ambas as equipas mostraram a sua raça e vontade de querer ganhar. Foi mais feliz a equipa da Trindade que conseguiu ser muito mais eficaz que nós. Durante toda a segunda parte a equipa da Trindade optou por tentar o habitual "queimar de tempo" natural de quem quer angariar os três pontos.

O Clube agradece ainda a todos os presentes no Baile da Pinha na noite de sábado. Foi um festa bastante agradável e com muito ritmo. Obrigado!

A equipa não conseguiu trazer qualquer ponto para Beringel especialmente devido à pouca eficácia e frieza no momento da finalização, em contraste com a equipa da Trindade que aproveitou as oportunidades que teve. Resultado justo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.