domingo, 27 de outubro de 2013

Moura A.C. "B" 4 - 0 U.D.C. Beringelense

Deslocámo-nos a Moura ontem para disputar a 4ª Jornada da Taça de Honra. Além dos castigados e lesionados, alguns jogadores não poderam estar presentes.

11 Inicial - Osvaldo Faias; André Pontes, Edgar Carapeto, André Ramos, Luís Lucas; Diogo Carrilho, Bernardo Xavier, Miguel Mariano; Ventura Doroteia, Rui Militão, Fábio Gonçalves.

Suplentes - Daniel Raposo; Bruno Aleixo; Pedro Abundância; Diogo Pimentinha, Ivo Viriato

Treinador - Tiago Borges

1ª Parte

1-0 Golo do Moura A.C. "B" - Nos minutos iniciais um jogador adversário solta-se de marcação e cruza para o avançado que só teve de encostar.
2-0 Golo do Moura A.C. "B" - Livre directo convertido.

Resultado ao Intervalo: 2 - 0

2ª Parte

3-0 Golo do Moura A.C. "B" -  Penalty convertido.
4-0 Golo do Moura A.C. "B" - Canto directo onde a nossa defensiva tem culpas no cartório pela forma como abordaram o lance.

Resultado Final: 4 - 0

Resultado algo pesado para a nossa equipa mas parabéns à equipa do MAC que esteve sempre melhor que nós. De referir que a arbitragem esteve a cargo de Marisa Sousa e seus assistentes, realizando um trabalho de meter inveja a alguns árbitros com que já nos encontrarmos esta época. Decisões coerentes, com critério e sobretudo respeitando os jogadores e explicando-lhes as decisões quando necessário. Um bom trabalho!

Resta-nos pensar no próximo jogo que será em casa frente à formação vinda da Amareleja e tentar realizar uma melhor exibição e conseguir um melhor resultado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.