segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

U.D.C. Beringelense 0 - 1 Moura A.C. "B"

Disputámos no passado sábado a partida relativa à 11ª Jornada da 2ª Divisão Distrital.

11 Inicial - Daniel Raposo; Pedro Veiga, Luis Martins, André Ramos, Pedro Abundância, Miguel Mariano; Bernardo Xavier, Diogo Ferro, Miguel Ramos; Artur Mira, Afonso Santos

Suplentes - Zé Alexandre; Bruno Aleixo; Ventura Doroteia

Treinador - Tiago Borges

1º Parte

Parte de sentido único com a nossa equipa a dispor de 4/5 ocasiões claras que golo nos primeiros 20 minutos mas a faltar discernimento no momento de alvejar a baliza. O Moura AC "B" teve apenas uma oportunidade mas a nossa defesa sacudiu bem.

Resultado ao Intervalo: 0 - 0

2º Parte

Parte mais equilibrada com o jogo a ser mais disputado sobre o meio-campo.
0 - 1 Golo do Moura A.C. "B" - Já em cima do minuto 90 a bola é enviada para a nossa área e depois de um corte defeituoso a bola fica à mercê do jogador do Moura que remata e faz o único golo da partida.

Resultado Final: 0 - 1

Costuma-se dizer ' equipa que não marca, sofre ' e foi o que acabou por acontecer. Obviamente que a nossa equipa pelo que fez durante o jogo não merecia perder mas o futebol é assim e quem é mais eficaz consegue golos e os golos dão vitórias. Parabéns à equipa "B" do Moura pois é uma equipa com bons valores. O trio de arbitragem esteve razoavelmente bem apenas pecando por não ter expulso um jogador da nossa equipa após agressão a um jogador adversário.
No próximo fim de semana não há jogos, voltando apenas para o próximo mês com a longa deslocação até à Amareleja.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.