sábado, 14 de junho de 2014

Época 2014/2015 - Apresentação do Treinador da Equipa Sénior de Futebol


Após eleição dos novos corpos gerentes e do "arrumar" da casa, a direção tem-se reunido por múltiplas ocasiões e desdobrado em contactos nas mais diversas áreas para que algumas das ideias se tornem em projectos, ambiciosos mas realísticos.

Neste momento podemos afirmar que irão haver alterações no futebol sénior nomeadamente em termos de cargos e funções técnicas. Tiago Borges que até há 4 anos vinha comandando a equipa não irá continuar como treinador passando a desempenhar outras funções: regular todo o futebol do clube e servir de elo de ligação entre os novos Treinadores/Equipa Técnica e Presidente/Direção.

Assim e preparando a sucessão, foram avaliadas/analisadas as alternativas e a escolha recaiu sobre um homem que nos acompanhou de certa forma durante os últimos dois anos, conhece o valor da equipa e está em sintonia com aquilo que pretendemos. Trata-se de Luís Martins, natural de Cuba que ao longo da sua carreira de treinador trabalhou maioritariamente com jovens jogadores e sendo a nossa equipa bastante jovem enquadra-se no perfil de treinador que procurávamos.

Os objetivos traçados passam por construir uma equipa que pratique um futebol positivo e realizar uma participação superior ao da época passada nas competições que disputarmos nomeadamente no Campeonato da 2ª Divisão Distrital e na Taça do Distrito.

Relativamente à constituição do plantel, quando houverem novidades serão aqui publicadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.