sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Época 2014/2015 - Futebol - Equipa Sénior e Escalões de Formação

Após a apresentação do Treinador que irá orientar a equipa sénior na próxima temporada, podemos agora avançar com a confirmação de alguns jogadores que irão continuar a representar a U.D.C.B. nas competições da Associação de Futebol de Beja. Contam-se, ao todo 19 renovações, sendo que o plantel será constituído entre 22 a 25 elementos, podendo sempre ser susceptível a alterações assim o Treinador entenda. Os atletas são:

Plantel (Renovações)
Guarda-Redes: Osvaldo Faias; Daniel Raposo; Zé Alexandre
Defesas: Pedro Veiga; Luís Martins; André Pontes; Cláudio Ramos; Luís Lucas
Médios: Pedro Abundância; André Ramos; Bernardo Xavuer; Miguel Ramos; Diogo Carrilho; Diogo Ferro
Avançados: Artur Mira; Miguel Mariano; Ivo Viriato; Fábio Acosta; Afonso Santos

Quanto a reforços, alguns jogadores já foram contactados e demonstraram interesse em integrar o plantel. No entanto, só após oficialização dos mesmos é que serão informados aqui, no blogue do clube. Todos os sectores poderão ser alvos de melhoramentos assim o Treinador entenda que determinados jogadores possam ser mais-valias para a equipa.

Relativamente aos escalões de formação, o clube já se encontra a trabalhar e a preparar a sua participação em Benjamins e Infantis. Os treinos já decorrem desde o inicio de Julho sob o comando técnico de 3 elementos que há algum tempo estão no clube e encontram-se perfeitamente identificados com aquilo que se pretende. São eles:

Treinador Principal - Artur Mira
Treinador Adjunto - André Serrano
Treinador de Guarda-Redes - Osvaldo Faias

Esperem novidades nas próximas semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.