quinta-feira, 12 de março de 2015

Resumo do Fim de Semana - 28 de Fevereiro

No passado sábado jogou-se a primeira jornada da Taça de Honra da 2ª Divisão Distrital da AFB. A nossa equipa recebeu e não conseguiu impor-se à equipa do Despertar perdendo por 0-3.

Os golos foram todos apontados já no decorrer da 2ª parte e quando a nossa equipa mostrava sinais de cansaço após um jogo muito exigente para contrariar a superioridade do adversário.

A nossa equipa fez alinhar André Taniça na baliza que realizou um bom número de defesas incriveis. Pedro Veiga, Cláudio e André Ramos no eixo defensivo e João Pica na lateral esquerda. O meio-campo foi composto por Miguel Ramos, Dinis Ferro e João Carvalho. O primeiro realizou uma bela exibição conseguindo muitas vezes remar contra a maré. O João foi o elemento mais perigoso conseguindo um remate com pouco ângulo a embater no poste. Miguel Silva, Artur Mira e Duarte Pelado compuseram o trio atacante onde trabalharam bastante mas sem resultados visíveis.

No próximo fim de semana a nossa equipa descansa regressando à competição com a visita ao terreno do Salvadense, no dia 14 de Março, que irá defrontar este Despertar na próxima jornada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.