sábado, 6 de junho de 2015

"Nova Sede" da U.D.C.B.

Depois de uma semana conturbada derivado a tantas alterações efectuadas no clube com a saída de alguns elementos do clube como o Tiago Borges ou o João Baião, juntamente com uma nova direção eleita e ainda o concurso público para reabertura da sede do clube, a poeira começa agora a assentar e a nova direção já trabalha nos projectos do próximo ano.

Um deles é um novo ciclo no funcionamento da sede que foi iniciado com a anterior direção e que agora é finalizada por esta, cujo Presidente Sérgio Moisão era um elemento ativo da mesma. A sede está agora entregue a Miguel Madeira e Joana Marques que nos apresentaram uma boa proposta e várias ideias que agradaram ao Clube.

A Introdução de uma máquina de setas Phoenix e a criação de equipas será um dos projectos a desenvolver bem como torneios de snooker e outras atividades se a afluência for razoável.

A Sede terá 2º feira como dia de fecho para limpezas mas estará aberta nos restantes dias para todos os sócios, simpatizantes e acompanhantes que desejem um pouco de diversão ou tomar um copo com os amigos.

A U.D.C.B. deseja as maiores felicidades a este casal e que consigam desenvolver o seu trabalho com sucesso!!

Algumas imagens do espaço.





Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.