terça-feira, 17 de outubro de 2017

Jogo Amigável (14 Outubro): UDCB 3 - 0 FC Albernoense

Depois de uma semana algo atribulada em que o treinador adjunto decidiu abandonar a equipa, a nossa equipa regressou às vitórias e boas exibições no último teste de preparação antes da competição a sério. Numa tarde de muito calor o UDCB alinhou do seguinte modo

11 Inicial:
G: Daniel Raposo
D: Júlio Brissos, André Ramos (c), André Pontes, João Pica
M: Miguel Gaal, Bernardo Xavier, Dinis Ferro, Iulian Toma
A: Luís Rodrigues, Cláudio Ramos

Suplentes:
Pedro Veiga, Sérgio Sá

Treinador: Francisco Rosa

O UDCB esteve sempre melhor ao longo de toda a partida. Embora muito desfalcada a equipa demonstrou grande vontade e sensivelmente ao quarto de hora já vencida por 1-0 golo de Luis Rodrigues na primeira oportunidade que teve. O adversário equilibrou mas nunca criou real perigo e quando chamado Daniel Raposo deu boa réplica.
Para a segunda parte o UDCB entrou forte comandando o jogo e em lance de bola parada André Ramos colocou a bola onde apareceu Bernardo Xavier a desviar de cabeça para a baliza fazendo o 2-0.
O UDCB continuou a carregar e foi criando lances para ampliar o resultado. Até que, quando faltavam 10 minutos para o término da partida André Ramos encheu o pé de muito longe e fez o 3-0 final sendo que o guarda-redes da equipa do Albernoense parece algo mal batido dado a distância a que foi executado o remate.


Na próxima semana, 21 Outubro a equipa desloca-se ao Sobral d'Adiça para o primeiro encontro oficial da temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.