domingo, 14 de agosto de 2011

Época 2011/2012

Como referido no último post, aqui estão as primeiras notícias relativas à próxima época desportiva. Como em qualquer outro clube, é um momento onde se fecham ciclos e se abrem novos. Assim e relativamente às permanências são 16 os jogadores que transitam para a próxima época: Rúben Carapeto, Nuno Grazina, Pedro Veiga, Edgar Carapeto, Cláudio Ramos, Rui Militão, João Roque, Ricardo Borges, David Carvalho, André Ramos, Sérgio Reis, Vítor Galvão, Miguel Damásio, Diogo Pimentinha, Marco Dias e José Raposo.
Ainda da época passada, não fazem parte dos planos do clube Paulo Silvestre, Luis Honório, Miguel dos Reis, Tiago Trombinhas, Ventura e José Pedro. A estes o nosso muito obrigado pelo tempo disponibilizado em prol do clube.
Daniel Baião sai do clube para ingressar no Faro do Alentejo. (edit)
De realçar o término da carreira do nosso capitão, Mário Neves. Uma perda importante visto ser um grande amigo e jogador, mas que certamente nos irá apoiar muito ao longo da temporada.

Quanto às entradas na equipa, como se costuma dizer “o segredo é a alma do negócio” e nos próximos dias sairão com certeza notícias relativas a este tema.

O inicio dos treinos, infelizmente ainda não tem data marcada pois é o clube que organiza as Festas da Vila, o que daí advém factores que impedem, de momento, o inicio na data desejada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.