terça-feira, 23 de agosto de 2011

Início dos Treinos/Jogos de Preparação

Após algumas reuniões com os dirigentes responsáveis, é com agrado que vemos aprovada a data desejada para ínicio dos treinos. Assim o primeiro treino está marcado para dia 1 de Setembro pelas 19h no Campo dos Unidos.
Para além do treino em si, iremos aproveitar este momento para limar algumas arestas sobre determinados assuntos que são sem dúvida importantes para o normal funcionamento de um Clube.

Este primeiro treino será também de alguma forma especial, pois será aberto a todos os interessados. Por isso, se gostas de jogar futebol, se gostas de conhecer novas pessoas, se gostas acima de tudo de aprender cada vez mais, apresenta-te e mostra o que vales!
Existirá no plantel, com certeza, uma vaga, ou talvez duas,  para os casos acima descritos.

Mais, o U.D.C.B. está à procura de possíveis equipas para Jogos de Preparação. Procuramos, desde já, um adversário para o dia 3 de Setembro e outro para o dia 17 de Setembro. Os interessados poderão comentar este post, deixando o seu contacto e informações pertinentes.

3 comentários:

  1. Boa tarde,

    O meu nome é Daniel e represento a equipa dos Dragões do Padre nabeto (Setúbal). Já o ano passado fizemos um amigável com vocês e deixo aqui a minha disponibilidade para repetir o feito, nomeadamente dia 17 se ainda precisarem de um adversário. Eu sei que o Helder tem falado convosco (o treinado de quem é amigo), mas deixo de qualquer forma o meu email caso necessitem de um contacto mais directo.

    Com os melhores cumprimentos,

    Daniel Carvalho.

    ResponderEliminar
  2. No Post anterior esqueci-me de colocar o email.

    danielspc22@gmail.com

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.