domingo, 28 de agosto de 2011

Festas de Beringel 2011



PROGRAMA

Sexta, 9 de Setembro:
21h - Início das festas
22h - Baile com Mario Neves
24h - DJ Ankjay

Sábado, 10 de Setembro:
9h - Passeio Equestre
10h - Largada de Touros
17h - Tourada a Alentejana
22h - Baile com Banda Orquestra 3G
24h - Actuação do artista CARLOS GRANITO e bailarinas
03h - DJ Ankjay

Domingo, 11 de Setembro:
9h - Passeio cicloturismo
11.30h - Missa Solene em Honra de Nª SRª DA CONCEIÇÃO
17.30h - Procissão em Honra de Nª SRª DA CONCEIÇÃO
22.30h - Baile com Rúben Baião
24h - Actuação da artista BRUNA e bailarinas
01h - Continuação do baile

Segunda, 12 de Setembro:
17.30h - Tourada a Alentejana
21h - Encerramento das festas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Miguel Ramos é reforço do U.D.C.B.

Confirmado na tarde de ontem, Miguel Ramos, 20 anos, é o mais recente reforço do U.D.C.B. para a próximo época. É um jogador que já estava há algum tempo referenciado e que realizou parte da sua formação no nosso clube. Na última temporada esteve ao serviço do Salvadense, na 2ª Divisão Distrital. 
É um reforço que irá acrescentar qualidade à equipa e a sua polivalência será certamente muito útil.


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

5º Reforço Assegurado

Trata-se de outro jovem natural de Beringel e vem preencher uma lacuna há muito tempo identificada pelo clube, a posição de Guarda-Redes. Chama-se Osvaldo Faias, tem 18 anos e na última temporada representou a equipa de Juniores do SC Cuba.


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Início dos Treinos/Jogos de Preparação

Após algumas reuniões com os dirigentes responsáveis, é com agrado que vemos aprovada a data desejada para ínicio dos treinos. Assim o primeiro treino está marcado para dia 1 de Setembro pelas 19h no Campo dos Unidos.
Para além do treino em si, iremos aproveitar este momento para limar algumas arestas sobre determinados assuntos que são sem dúvida importantes para o normal funcionamento de um Clube.

Este primeiro treino será também de alguma forma especial, pois será aberto a todos os interessados. Por isso, se gostas de jogar futebol, se gostas de conhecer novas pessoas, se gostas acima de tudo de aprender cada vez mais, apresenta-te e mostra o que vales!
Existirá no plantel, com certeza, uma vaga, ou talvez duas,  para os casos acima descritos.

Mais, o U.D.C.B. está à procura de possíveis equipas para Jogos de Preparação. Procuramos, desde já, um adversário para o dia 3 de Setembro e outro para o dia 17 de Setembro. Os interessados poderão comentar este post, deixando o seu contacto e informações pertinentes.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Novas caras para a próxima época.

Na sequência da politica de contratações e ideologia implementada pela actual direcção e a respectiva equipa técnica, a aposta continua em jogadores jovens e naturais de Beringel.



Pedro dos Reis, ex-junior Despertar, 18 anos tal como os outros 3 companheiros passou pelas camadas jovens do nosso clube.

Ivo Viriato, 18 anos um regresso ao futebol após estar afastado por alguns anos.

Afonso Santos, ex-junior Desportivo de Beja, 18 anos também ele um regresso.

Artur Mira, ex- junior SC Cuba, 19 anos e regressa a casa onde fez grande parte da sua formação inicial.



São jogadores jovens, com grande margem de progressão e que certamente irão lutar pelo clube da sua terra com todo o empenho e dedicação.




Visita o novo espaço do U.D.C.B em : http://udcberingelense.webnode.pt/



André Ramos




domingo, 14 de agosto de 2011

Época 2011/2012

Como referido no último post, aqui estão as primeiras notícias relativas à próxima época desportiva. Como em qualquer outro clube, é um momento onde se fecham ciclos e se abrem novos. Assim e relativamente às permanências são 16 os jogadores que transitam para a próxima época: Rúben Carapeto, Nuno Grazina, Pedro Veiga, Edgar Carapeto, Cláudio Ramos, Rui Militão, João Roque, Ricardo Borges, David Carvalho, André Ramos, Sérgio Reis, Vítor Galvão, Miguel Damásio, Diogo Pimentinha, Marco Dias e José Raposo.
Ainda da época passada, não fazem parte dos planos do clube Paulo Silvestre, Luis Honório, Miguel dos Reis, Tiago Trombinhas, Ventura e José Pedro. A estes o nosso muito obrigado pelo tempo disponibilizado em prol do clube.
Daniel Baião sai do clube para ingressar no Faro do Alentejo. (edit)
De realçar o término da carreira do nosso capitão, Mário Neves. Uma perda importante visto ser um grande amigo e jogador, mas que certamente nos irá apoiar muito ao longo da temporada.

Quanto às entradas na equipa, como se costuma dizer “o segredo é a alma do negócio” e nos próximos dias sairão com certeza notícias relativas a este tema.

O inicio dos treinos, infelizmente ainda não tem data marcada pois é o clube que organiza as Festas da Vila, o que daí advém factores que impedem, de momento, o inicio na data desejada.