quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cartaz - 28 Janeiro

2 comentários:

  1. ola a todos desde ja kero dar os parabens ao grupo do beringel k este ano esta a fazer 1 excelente trabalho! a mim nao me supriende muito devido ao facto de conhecer bem treinador e jogadores! keria vos dar 1 palavra de apoio e dizer vos k apesar de estar longe e kom enorme felecidade k vejo o trabalho k o beringel esta a fazer! ainda para mais fico feliz pk sao todos bons amigos meus e aos amigos nos so desejamos o melhor! e pena eu n tar ai pk senao ja tinha criado a claque "diabos amarelos" ou koisa do genero! kero desejar boa sorte pro resto do campeonato e mardar vos 1 grande abraco aki da franca! tudo de bom pra voces! p.s. se possivel tiago ou andre gostaria k me explicassem as regras de apuramento pra fase seguinte pk eu nao tou a par! p.s. desculpem os erros a lingua portuguesa nunca foi o meu forte! grande abraco

    ResponderEliminar
  2. Boas Fábio!

    Obrigado pelo comentário, é este tipo de comentários que nos dão motivação para todas as semanas actualizarmos o blogue. Acredito que aí pela França saiba bem teres um pouco de informação do teu clube e da tua terra que sabemos que tanto gostas.

    A equipa continua á espera dos Diabos Amarelos mas enquanto não chegas para organizar isso fica a saber que até temos tido muita gente a acompanhar a equipa nos jogos em casa. E temos um núcleo duro de adeptos que também gostam de ir apoiar a equipa fora. A malta tá forte este ano :p !

    Quanto a tua pergunta sobre o apuramento para a fase seguinte...

    Existem 5 Séries, cada um dos 1ºs classificados (5) tem acesso directo a famosa "Liga dos Campeões" na qual se vão juntar 3 equipas, que são elas os 3 melhores 2ºs classificados dos grupos. Penso que irão ser os 2ºs classificados com mais pontos.

    Podes ver a classificação aqui:

    http://www.distritalbeja.com/web/index.php?option=com_joomsport&view=ltable&sid=19&gr_id=0&Itemid=234

    Um grande abraço e vai dando notícias, cá te esperamos para beber um porto com a malta!

    ResponderEliminar

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.