domingo, 22 de setembro de 2013

S.C. Cuba 4 - 1 U.D.C. Beringelense

No dia de ontem a equipa do U.D.C.B. deslocou-se até Cuba para realizar o seu 1º Jogo de Preparação frente a uma formação com a preparação já avançada e que, por sua vez, realizou o último jogo antes da entrada no campeonato.

11 Inicial - Osvaldo Faias; Pedro Veiga, André Pontes, Luís Martins, Luís Lucas; André Ramos, Miguel Ramos, Diogo Carrilho; Diogo Ferro, Artur Mira, Ventura Doroteia.

Suplentes - Zé Alexandre; Nuno Grazina, Bruno Aleixo, Rui Militão; Pedro Abundância, Bernardo Xavier; Diogo Pimentinha

Treinador - Tiago Borges

1º Parte:
1-0 na sequência de uma jogada pela direita com o extremo esquerdo do SC Cuba a encostar para a baliza após cruzamento.
2-0 na sequência de um canto, a bola fica à mercê do jogador do SC Cuba que num remate em força introduz a bola dentro da baliza.
2-1 Rui Militão marca o canto da direita enviando a bola ao 2º Poste com Artur Mira a rematar, a bola sobra para Luís Martins que remata novamente e consegue o golo.

Resultado ao Intervalo:
2 - 1 (Luís Martins)

2º Parte:
3-1 canto ao 2º poste do SC Cuba, a bola é cabeceada embatendo no poste da baliza de Zé Alexandre e sobrando para o jogador do SC Cuba encostar para golo.
4-1 jogada de insistência pela direita do ataque do SC Cuba com o extremo a ser mais rápido e a ganhar posição rematando sem hipótese para o nosso guarda-redes e fixando o resultado final.

Resultado Final: 4 - 1

Embora o resultado, que foi justo dado o volume ofensivo produzido pelo adversário, acaba por ter sido uma boa prestação da nossa equipa que defrontou uma equipa forte fisicamente, com outra intensidade de jogo e preparação mais avançada. Apesar dos 4 golos sofridos a nota de destaque vai para a dupla de centrais André Pontes e Luís Martins que se exibiram a excelente nível impedindo muitas incursões do adversário com bons desarmes e com este último a coroar a sua exibição com um golo.

No próximo fim de semana, segue-se a apresentação da nossa equipa, em casa. O cartaz do encontro sairá em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.