domingo, 29 de setembro de 2013

U.D.C. Beringelense 5 - 1 A.C. Cuba

A equipa do U.D.C.B apresentou-se ontem perante os seus sócios e simpatizantes no Campo dos Unidos frente à formação da Associação de Combatentes de Cuba, uma equipa que irá disputar o campeonato de Inatel de Beja e que apresentou um misto de jogadores oriundos de São Matias, Faro do Alentejo e Cuba.

De referir que foi realizado um minuto de silêncio em homenagem a um dos sócios fundadores do Clube, o senhor José Ramos que faleceu no decorrer da semana. À família enlutada o U.D.C.B. apresenta as mais sinceras condolências.

Passemos então ás informações sobre o jogo:

11 Inicial - Zé Alexandre; Nuno Grazina, Luís Martins, André Pontes, Luís Lucas; André Ramos, Miguel Ramos, Diogo Carrilho; Artur Mira, Diogo Pimentinha, Miguel Mariano.

Suplentes
- Osvaldo Faias; Pedro Veiga, Cláudio Ramos, Rui Militão, Bruno Aleixo; Pedro Abundância, Bernardo Xavier; Ventura Doroteia.

Treinador - Tiago Borges

1º Parte
1-0 Excelente desmarcação de Diogo Carrilho que não se encontra em fora de jogo ao contrário de Miguel Mariano que teve influência na jogada e estava adiantado no momento do passe, com o Diogo a encostar de cabeça para a baliza.
2-0 Boa combinação do nosso ataque com Diogo Carrilho à entrada da área a desmarcar Artur Mira que desviou a bola do alcance do guarda-redes.

Resultado ao Intervalo: 2 - 0 (Diogo Carrilho, Artur Mira)

2º Parte
2-1 Grande penalidade convertida por Caixeiro na sequência de uma falta de Rui Militão.
3-1 Canto sob a esquerda do nosso ataque com André Pontes a saltar mais alto que todos e a enviar a bola para a baliza.
4-1 Perda de bola do jogador da A.C. Cuba ainda no seu meio-campo resulta no aparecimento de Bernardo Xavier em zona privilegia que com um remate colocado marca novamente para a nossa equipa.
5-1 Lançamento longo para as costas da defensiva adversária com Cláudio Ramos a realizar o "chapéu" ao guarda-redes da A.C. Cuba e a fixar o resultado final.

Resultado Final: 5 - 1 (Diogo Carrilho, Artur Mira, André Pontes, Bernardo Xavier, Cláudio Ramos)

Resultado que nos parece justo pois o U.D.C.B. foi sempre a melhor equipa em campo, aquela que definiu melhor os lances e aquela que procurou mais vezes o golo. A defesa da nossa equipa exibiu-se novamente a um bom nível ajudando também ela a iniciar muitos ataques, o meio-campo trabalhou muito mas a nota de destaque irá para o Artur Mira e o Miguel Mariano que tiveram prestações bastante positivas trabalhando muito nos aspectos defensivos e sendo igualmente muito importantes na procura de espaços para a criação de oportunidades de golo.

No próximo fim de semana, inicia-se a Taça de Honra da 2ª Divisão Distrital com a recepção ao Negrilhos. O cartaz sairá assim que possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.