domingo, 16 de março de 2014

U.D.C. Beringelense 4 - 0 C.D. Beja

Defrontámos na tarde de ontem o Clube Desportivo de Beja em nossa casa a contar para a última jornada do campeonato.

11 Inicial - Zé Alexandre; Pedro Veiga, André Ramos, Pedro Abundância, Luís Lucas; Luís Martins, Bernardo Xavier, Diogo Carrilho;  Artur Mira, Diogo Ferro, Cláudio Ramos

Suplentes - Daniel Raposo; Nuno Grazina, Bruno Aleixo; Miguel Ramos; Afonso Santos, Diogo Pimentinha

Treinador - Tiago Borges

1º Parte

Primeiro tempo equilibrado com uma bola ao poste do Desportivo e um falhanço incrível do avançado adversário na cara do nosso guarda-redes.

Resultado ao Intervalo: 0 - 0

2º Parte

1 - 0  Golo do  U.D.C.B. - Recuperação de bola sobre a linha de meio-campo com Artur Mira a fazer um passe a rasgar para a direita com Cláudio Ramos a deixar passar por entre meio das pernas com Diogo Ferro a chegar à linha de fundo e a cruzar para Cláudio Ramos que apenas teve de encostar.
2 - 0 Golo do U.D.C.B. - Excelente passe de Diogo Ferro a sobrevoar as costas da defesa adversária com Cláudio Ramos a realizar uma boa recepção orientada com o peito e, em seguida, realizando um chapéu para bisar na partida.
3 - 0 Golo do U.D.C.B. - O central adversário escorrega perto da área e a bola fica ao alcance do recém entrado Miguel Ramos que com alguma felicidade vê o seu remate embater no defesa antes de trair o guarda-redes.
4 - 0 Golo do U.D.C.B. - Mais uma vez Diogo Ferro é solicitado e na cara do guarda-redes colocou-a entre as pernas fechando assim o resultado final

Resultado Final: 4 - 0 (Cláudio(2), Miguel Ramos, Diogo Ferro)

Resultado e vitória histórica para o nosso clube que nunca tinha ganho ao C.D. Beja desde que foi fundado. Parabéns aos nossos atletas por este feito e especialmente pela exibição que deixou toda a gente presente satisfeita.
O trio de arbitragem esteve regular e sem influência no resultado assinalando ainda um penalty desperdiçado pelo C.D. Beja. Referir apenas que alguns jogadores adversários demonstraram um mau perder incrível ameaçando o juíz de linha por várias vezes e chamando-lhe nomes menos próprios.



Posteriormente, deu-se inicio ao convívio de final de época que durou até bastante tarde e onde reinou a boa disposição.

O nossa temporada terminou e resta-nos agora recarregar baterias e preparar o futuro.

Um abraço a todos os clubes, directores, jogadores e simpatizantes deste desporto que é o Futebol!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.