quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Jogo de Preparação: C.D. Beja vs U.D.C. Beringelense

Decorreu há poucas horas o primeiro jogo de preparação da nossa equipa sénior. Deslocámo-nos até ao Complexo Desportivo Fernando Mamede para disputar este amigável com o intuito de ganhar ritmo competitivo e preparar o inicio da temporada.

Equipa Inicial: Osvaldo Faias; Diogo Ferro, Gil Santos, Luis Martins, Carlos; Miguel Ramos, Bernardo Xavier, Diogo Carrilho; Artur Mira, Duarte Pelado, David Carvalho

Suplentes: José Cruz, Alexandre Silva, Dinis Ferro, Tito, Ivo Viriato, Fábio Acosta

Treinador: Luis Martins

1º Parte

1 - 0 Golo do C.D. Beja - Lançamento longo para o avançado da equipa da casa que apenas teve de conduzir a bola até ao guarda-redes e desviá-la do seu alcance. De referir que o jogador encontrava-se um pouco adiantando em relação à nossa linha defensiva mas o árbitro nada assinalou.
2 - 0 Golo do C.D. Beja - Desatenção defensiva na nossa equipa com a bola a entrar nas costas com a bola a surgir no coração da área após cruzamento do adversário.
2 - 1 Golo da U.D.C.B. - Livre descaído pela direita batido por Carlos com Artur Mira a desviar para o fundo da baliza. Também aqui se pediu fora de jogo.

Resultado ao Intervalo: 2 - 1 (Artur Mira)

2º Parte

Nada a assinalar

Resultado Final: 2 - 1

Um bom jogo de treino da nossa equipa com o resultado a ser o que menos interessa. O adversário encontra-se numa fase mais adiantada da sua preparação e já possui também alguns jogos de treinos.
A entrega e respeito dos nossos jogadores foi bastante aceitável o que acaba por ser o mais importante a retirar deste jogo. Não podemos contar com alguns elementos por motivos de trabalho e que serão bastante importantes no decorrer da época.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.