domingo, 28 de setembro de 2014

Resumo do Jogo de Apresentação

No dia de ontem decorreu, no Campo dos Unidos, a apresentação do plantel sénior para a temporada 2014/2015. A equipa a defrontar foi a equipa do Penedo Gordo que tinhamos defrontado no fim de semana passado com o resultado a ser um empate. A tarde levou algumas pessoas de ambos os clubes a assistir ao jogo embora se adivinhasse que poderia chover torrencialmente o que se veio a verificar por largos minutos mas que não demoveu ninguém de assistir ao encontro.

O plantel da U.D.C.B. para a época 2014/2015 será o seguinte (poderão consultá-lo brevemente numa das abas no lado direito do blog):
Guarda-Redes: José Cruz; Daniel Raposo; Osvaldo Faias
Defesas: Pedro Veiga; Gil Santos; Luis Martins; Claudio Ramos; Alexandre Silva; Carlos Silva; Luis Lucas
Médios: Pedro Abundância; André Ramos; Miguel Ramos; Dinis Ferro; Bernardo Xavier; Diogo Ferro; Diogo Carrilho
Avançados: Artur Mira; Duarte Pelado; Ivo Viriato; António Tito; Miguel Mariano; David Carvalho; Fábio Acosta; Afonso Santos

Equipa Inicial - José Cruz; Pedro Veiga, Gil Santos, Pedro Abundância, Alexandre Silva; Luis Martins, Afonso Santos, Miguel Ramos (C); Miguel Mariano, Duarte Pelado, David Carvalho

Suplentes - Cláudio Ramos; André Ramos, Dinis Ferro, Artur Mira, Ivo Viriato, Fábio Acosta

Treinador - Luis Martins

1º Parte

GOLO da U.D.C.B. - Perto dos 10 minutos de jogo o David Carvalho consegue sair isolado e na cara do guarda-redes consegue ultrapassá-lo e enviar a bola para o fundo da baliza.
GOLO do Penedo Gordo - Lance lateral longo, perto do canto, para o interior da área e com alguma confusão o defesa Hugo Venâncio consegue finalizar.
GOLO da U.D.C.B. - Perda de bola da equipa contrária ainda no seu meio-campo com o Duarte Pelado a servir o Miguel Ramos que com bastante calma rematou rasteiro para o segundo golo da equipa.

Resultado ao Intervalo: 2 - 1 (David Carvalho, Miguel Ramos - Hugo Venâncio)

2º Parte

GOLO do Penedo Gordo - Sensivelmente a meio da segunda parte penalty a castigar uma entrada completamente fora de tempo de Pedro Veiga sobre o avançado do Penedo. O nosso guarda-redes José Cruz acaba por adivinhar o remate feito por Pedro Lança mas não evita a recarga que é dividida entre o jogador do Penedo Zé Ricardo e o Miguel Mariano.
GOLO da U.D.C.B. - Penalty convertido pelo Luis Martins após derrube de Bite sobre o Duarte Pelado.
Houve ainda várias oportunidades claras de golo mas os jogadores não conseguiram finalizar com sucesso demonstrando talvez alguma ansiedade normal de querer mostrar serviço a ambos os Treinadores.

Resultado Final: 3 - 2 (David Carvalho, Miguel Ramos, Luis Martins (gp) - Hugo Venâncio, Zé Ricardo)

Uma boa partida de futebol disputada com pessoas afectas a ambos os clubes a confraternizar na bancada e a puxar pela sua equipa. A nossa equipa continua a sua preparação e tem juntado resultados positivos o que aumenta sempre a sua confiança. Por outro lado, o Penedo Gordo possui uma mescla de jogadores de grande qualidade e grande experiência em outros voos e será certamente uma equipa extremamente difícil de bater e que fará um campeonato de bom nível.

Na próxima semana voltamos a jogar em casa desta vez frente ao G.D. Mombeja seguindo a nossa preparação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.