domingo, 18 de janeiro de 2015

Resumo do Fim de Semana - 17 Janeiro

No dia de ontem a nossa equipa de Infantis terminou a sua participação no campeonato em casa frente ao Alvito perdendo por 5-7. Os nossos jovens tiveram uma participação modesta mas sempre em crescendo pois cada vez sofriam menos golos e conseguiam ter oportunidades para marcar. Certamente que o próximo ano será diferente.

De tarde a equipa senior disputou um jogo amigável com o principal intuito de continuar com o ritmo competitivo. No entanto, foi bastante difícil conseguir um jogo de treino sendo que apenas conseguimos com a equipa de Juvenis do Despertar que disputa o campeonato nacional do escalão.
A nossa equipa foi para jogo extremamente desfalcada com apenas 2 elementos no banco de suplentes, por indisponibilidade dos restantes jogadores.
O jogo foi disputado no relvado sintético nº 2 em Beja.

Equipa Inicial: José Cruz; Pedro Veiga, Afonso Santos (C), Luis Martins, Rui Militão; Dinis Ferro, Diogo Ferro, Bernardo Xavier; Duarte Pelado, Miguel Silva, João Carvalho

Suplentes: André Taniça; André Ramos

Treinador: Tiago Borges

1º Parte

A nossa equipa entrou melhor no jogo embora o Despertar tivesse a posse de bola. Os seus jovens jogadores tentavam algumas ruturas individualmente mas sem efeito lançavam contra-ataques perigosos da nossa parte.
Golo da U,D,C,B, - Num desses contra-ataques o Duarte fica frente a frente com o guarda-redes acabando por rematar rasteiro cruzado e a marcar golo.
Golo do Despertar - Livre frontal com o jovem do Despertar a cruzar para o colega que chegou primeiro à bola que o nosso guarda-redes. Abordagem algo tardia do José que poderia ter feito melhor.
Golo do Despertar - Poucos minutos depois, novo golo do Despertar aproveitando o pouco ritmo que o Rui Militão ainda possui (ele que voltou aos treinos passado ano e meio), a bola sobrevoou-lhe a sua zona onde aparece um jogador do Despertar a desviar para a baliza.

Resultado ao Intervalo: 2 - 1 (Duarte Pelado)

2º Parte

A segunda parte inicia-se da mesma forma da primeira. Mais posse e controlo do Despertar mas sem oportunidades reais de perigo. No entanto, foram estes de acabaram de ampliar a vantagem.
Golo do Despertar - Canto batido com o jovem atleta do Despertar a desviar a bola, esta bate na cara de Afonso Santos que sem qualquer hipótese para reagir acaba por colocar a bola na baliza.
A nossa equipa reagiu e começou a criar alguns lances minimamente perigosos. João Carvalho por duas ocasiões podia ter marcado mas no primeiro o guarda-redes defendeu e no segundo o remate saiu um pouco ao lado.
Golo da U.D.C.B. - Penalty convertido por João Carvalho a castigar falta dentro da área sobre o Diogo Ferro.

Resultado Final: 3 - 2 (Duarte Pelado, João Carvalho, gp)

Um bom treino frente a uma equipa de muito valor e com muitos jogadores que irão dar cartas nos próximos anos. Obrigado ao Despertar pelo convite e um bom resto de campeonato para eles.
Quanto a nós iremos disputar no próximo sábado mais um jogo para o campeonato frente ao Amarelejense e onde iremos fazer tudo para vencer a partida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.