segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Resumo do Fim de Semana - 24 Janeiro

No passado sábado a nossa equipa disputou mais uma jornada do campeonato distrital. O adversário era o Amarelejense, um adversário com algum valor e onde na primeira volta nos tinham derrotado por 2-1. Com apenas mais três tempos que nós, tratava-se de uma final pois poderia aumentar a distância para os últimos e chegar mais perto dos lugares do meio da tabela.

Equipa Inicial: André Taniça; Dinis Ferro, Pedro Veiga, Luis Martins, Ivo Viriato; Miguel Ramos, Bernardo Xavier, Artur Mira; Miguel Silva, Duarte Pelado, Cláudio Ramos

Suplentes: José Cruz; Carlos Silva, João Pica; Fábio Acosta, David Carvalho

Treinador: Tiago Borges

1º Parte

Jogo sem grande história disputado a meio-campo. 
Golo do Amarelejense - Na primeira vez que o Amarelejense chega perto da nossa baliza através de um livre lateral, Luís Martins teve a infelicidade de cabecear desviando a bola para dentro da baliza.
Minutos depois nova falha da nossa defensiva.
Golo do Amarelejense - Perda de bola de Dinis Ferro em zona proibida num lance algo confuso com o jogador adversário a não perdoar na cara de André Taniça.

Resultado ao Intervalo: 0 - 2

2º Parte

Ao voltar para o jogo, Tiago Borges alterou um pouco a equipa tentando dar mais consistência no meio-campo e colocando pressão sobre a defensiva contrária mas este ascendente durou muito pouco. O Amarelejense confortável com o resultado jogou a seu belo prazer e foi aumentando a vantagem com sucessivos golos, alguns deles de grande qualidade técnica e de envolvimento da equipa.
A nossa equipa fez uma exibição muito pobre com pouca garra, algo que não é nada habitual pois podemos perder mas costumamos vender cara as derrotas.

Resultado Final: 0 - 8

Resultado pesado mas que castiga o péssimo desempenho dos jogadores pelas faltas de concentração, atenção e empenho que tiveram. No entanto, a equipa baixou os braços após o 0 - 3 numa altura em que o jogo estava repartido.
No próximo fim de semana, novo teste difícil desta vez com o lider Penedo Gordo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.