sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Antevisão do Beringelense vs Mombeja


Amanhã às 15 horas a contar para a 7ª e última jornada da Série B da Taça Fundação Inatel de Beja, iremos defrontar o Mombeja num jogo que se adivinha complicado.

O Mombeja chega à última jornada desta fase com apenas 3 pontos que foram conquistados em casa frente ao Figueirense por 1-0 no fim-de-semana passado. Com o Quintos a descansar nesta jornada e apenas a 1 ponto do Mombeja é natural que este jogo represente a esperança de fugir ao último lugar da classificação.

Quanto a nós, sem querer entrar em contas com os 3ºs lugares resta-nos ganhar o jogo e esperar um deslize da Trindade que tem os mesmos pontos que nós e que se desloca ao terreno do Figueirense. Se estes pressupostos se verificarem asseguramos o segundo lugar.
Em relação à equipa em si, estou confiante que iremos realizar um bom jogo, com muita determinação e vontade de ganhar. Com o regresso de Daniel Baião que falhou o jogo com o Louredense e que tem sido um dos nossos jogadores mais influentes esta época estou certo que a equipa irá estar na máxima força.

Resta-me convidar/convocar também todos os adeptos a irem ao Campo dos Unidos em Beringel para juntos levarmos de vencida a última batalha desta fase.

André Ramos

1 comentário:

  1. Obrigado pelo comentario que fizeram no meu blogue , já adicionei o vosso blogue na minha página, parabens pelo trabalho aqui apresentado
    Felicidades .
    Um abraço jonnas

    ResponderEliminar

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.