domingo, 13 de dezembro de 2009

Resumo do jogo dos Infantis

Na manhã do dia 12 de Dezembro, a equipa de Infantis do UDCB visitou a casa do líder Vasco da Gama da Vidigueira para mais um jogo do Campeonato Distrital de Infantis, série B. A equipa orientada pelos treinadores José Inverno e Francisco Rosa apresentou-se desfalcada de jogadores devido a doença, só sendo possivel a comparência de seis jogadores e no qual dois deles se encontravam igualmente doentes.



Equipa:

Guarda-Redes: Pedro Piçarra


Defesas: Tiago; Diogo Moreira (C); Guilherme Montinhos


Médios: Vitor Carvalho; Paulo Bravo




A equipa mesmo com seis jogadores iniciou o jogo, mas logo sabendo das contrariedades que iria enfrentar. Apesar da vontade e do sacrificio foi evidente e mais que previsivel a supremacia do Vasco da Gama durante a primeira parte ao qual já ganhava por 5-0. Mas durante o decorrer da primeira parte foi possivel constatar as debilidades físicas dos jogadores adoentados, que com a impossibilidade de serem substituidos lutaram e mantiveram-se até ao fim.

Após o término da primeira parte os técnicos do Beringelense reuniram e constataram que não valeria a pena continuar com o sofrimento daqueles dois jogadores, sendo comunicado ao árbitro o facto e prontamente este o percebeu e comunicou à equipa visitada, pois não poderia continuar o jogo só com quatro jogadores do Beringelense, dando o jogo por terminado.




Dar uma palavra de apreço a estes miúdos pela entrega apresentada durante o jogo, pois nunca viraram a cara à luta apesar de todas as adversidades encontradas.






José Inverno

1 comentário:

  1. vejam lá se puderem se fazem equipa de escolas para a proxima época

    ResponderEliminar

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.