terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Resumos dos jogos do Beringelense!

No passado sábado realizámos o jogo contra o Mombeja.



Para o inicio do jogo o treinador José Inverno escolheu um onze com poucas trocas em relação ao jogo com o Louredense. O regresso do Daniel fez com que o mister optasse por deixar no banco o Ricardo que tem feito jogos de muito sacrifício e que tem ajudado em muito a equipa, diria mais, o Ricardo tem sido o Bombeiro de serviço quando está em campo, seja na direita, na esquerda ou no meio ele está lá para ajudar a nossa defesa. O Daniel sendo um jogador fundamental na equipa faz sentido que sempre que esteja bem entre a titular.
A outra troca registada foi a entrada do Pedro Veiga para o lugar do Marco Dias.
Sendo assim a nossa equipa era constituída por:
Titulares - Rúben, Torrado, Cláudio, Edgar, Mário (c),Fernando Jorge, Daniel, André, Vítor, Pedro e David.
Suplentes- Hélder, Marco, Ricardo, Rolim,João Godinho, Zé Miguel e Tiago.

Entrámos forte no jogo e construímos algumas oportunidades de golo, o Mário Neves através de um canto directo colocou a prova o guarda-redes do Mombeja que com uma boa defesa salvou o Mombeja do golo que parecia estar a adivinhar-se.
Na Marcação de outro canto, agora do lado esquerdo, pelo Fernando Jorge e após um ressalto de bola à entrada da pequena área a bola sobra para mim que com a baliza à disposição rematei para o golo e estava feito o 1-0.






Passados alguns minutos e ainda na primeira parte através de um livre em que Fernando Jorge coloca a bola na direcção da baliza a pedir o desvio que o Pedro não consegue concretizar, acaba por enganar o guarda-redes e a bola acaba por entrar mesmo na baliza e o marcador subiu para o 2-0.






Com o inicio da segunda parte e sentindo que tínhamos o jogo mais ou menos controlado o treinador começou a colocar jogadores em campo de maneira a refrescar a equipa. O jogo estava agora mais equilibrado e o Mombeja sem nada a perder atacava com mais regularidade. Quando faltava cerca de 15 minutos para o final da partida o Mombeja chegou ao golo que de certa maneira já justificava apesar de nós também continuarmos a criar perigo junto da área deles.
No resto da partida mais uma boa oportunidade para o Mombeja mas que não conseguiram concretizar e estava feito o resultado final de 2-1.

Conseguimos os nossos dois objectivos para este jogo, ganhar e não ver nenhum cartão amarelo logo penso que apesar de já termos efectuado jogos melhores não foi de todo um mau jogo da nossa equipa.
_____________________________________________________________

Na manhã do mesmo dia os infantis do Beringelense defrontaram o Faro do Alentejo na 8ª jornada do campeonato distrital série B. A equipa de Francisco Rosa e José Inverno conseguiu somar 3 pontos naquela que foi a primeira vitória da equipa.
Os Infantis: Pedro Piçarra, Diogo Moreira, Dinis Ferro (c), Paulo Bravo, Pedro Xavier, Tiago, André Aurélio, Vitor Carvalho e Guilherme Montinhos.
Destaque para Paulo Bravo que apontou um hat-trick, o outro golo foi marcado pelo capitão Dinis Ferro.





No final do encontro foi celebrada a vitória por 4-2.


André Ramos

3 comentários:

  1. É com enorme prazer que vejo o vosso blog.Mais assim é que deveriam haver,para criar uma maior interação nas equipas.
    Tão a fazer uma boa época, boa sorte para o que resta.
    Já agora coloquem o link do site do Trigaches no blog: www.aftrigaches.pt.vu

    Ass: Bruno Xeta

    ResponderEliminar
  2. Boa análise ao jogo! Continua com o bom trabalho que tens vindo a desenvolver neste blog em conjunto com o José Inverno! Vamos entrar com muita força e vontade para os próximos jogos!

    Já agora... excelente jantar de natal e boas festas para todos! :)

    Ricardo Borges /|7|\

    ResponderEliminar

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.