sábado, 3 de setembro de 2011

Diogo Ferro reforça U.D.C.B.

Diogo Ferro é o mais recente reforço do U.D.C.B. para a próxima época. Trata-se de um jogador muito jovem mas que já demonstra grande qualidade. É natural de Beringel e vem dar ainda mais competitividade ao plantel.
Na temporada passada representou a equipa de juniores do SC Cuba.






23 comentários:

  1. sonhava um dia ser como ele. ass: Maicon

    ResponderEliminar
  2. 'É um grande defesa lateral' - Lionel Messi

    ResponderEliminar
  3. 'é um desertor'-Paulo Bento

    ResponderEliminar
  4. 'Frente a ele até tremo' - Ronaldo

    ResponderEliminar
  5. mais conhecido como diogo cão o navegador

    ResponderEliminar
  6. Com tantos jogadores jovens que curso de formação é que vão abrir na equipa de beringel se calhar o de oleiros que é par moldarem bens os pés de barro

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Calma , um bocado de sentido de humor saudável isto é convívio e não passa disso .

    ResponderEliminar
  9. o melhor defesa lateral do inatel é o jogador da trindade o filipe castilho

    ResponderEliminar
  10. Como em qualquer outro clube, as pessoas responsáveis pelas equipas trabalham de forma a melhorar ano após ano. Não interessa se são jogadores novos ou velhos, ou se aquele jogador é melhor do que o outro.
    Nunca fizemos comparações com ninguém, apenas estamos a realizar o nosso trabalho e publicamos as noticias à medida que elas acontecem, para o público em geral mas especialmente para os sócios e adeptos que acompanham o dia-a-dia do clube.
    A questão que ponho é porque estão constantemente a criticar tudo e todos? Será sempre humor saudável? Duvido! Há por aí pessoas que só são felizes quando os outros estão em baixo.

    ResponderEliminar
  11. good speech coach BUT REMEBER...

    QUANDO COMEÇAR O CAMPEONATO COM A TUA TENRA IDADE TENS QUE SABER TER OS JOGADORES CONTROLADOS , PORQUE MESMO COM TREINADORES COM O TRIPLO DA TUA IDADE DIRIGIR JOVENS É SEMPRE UMA TAREFA MUITO DIFICIL .
    ESTA ÉPOCA É A PROVA DE FOGO E QUE PROVA PARA O MISTER BORGES , O FRACASSO SERÁ INTERPRTADO COMO FRAQUEZA DE ESPIRITO DE LIDERANÇA.
    ESTE ANO TERÁ QUE SER O 1 LUGAR E PONTO FINAL .
    NINGUÉM É FELIZ QUANDO OS OUTROS ESTÃO EM BAIXO , HÁ APENAS RIVALIDADE E COMPETIÇÃO E QUEM QUER DAR PROVAS DE MATURIDADE TEM QUE SABER ACEITAR ISSO.

    ASS:EX JOGADOR DO BERINGELENSE

    ResponderEliminar
  12. e já agora com o mário a arrumar as botas um novo capitão com outro tipo de vibraçaõ em relação aos jogadores é necessário , ramos a capitões nem pensar .O daniel se continuar é que deveria ser o capitão e ponto final.

    ResponderEliminar
  13. Ex Jogador do Beringel 1º Lugar e ponto final? Com tanta falta de experiência que falas e sabendo que é difícil lidar com tantos jogadores novos como podes dizer isso?


    André Ramos

    ResponderEliminar
  14. Ex Jogador do Beringelense, o teu comentário tem tanto de maturidade como de bem escrito que está, isto é, 0. Ah e mais, é uma contradição de ideias brutal.
    Identifica-te, dá ideias construtivas e se queres ajudar, ajuda. Porque se não for para isso, deixa-te estar.

    ResponderEliminar
  15. Ora vê como o jovem é inteligente 'deixa-te estar' é esse o problema do beringel o comodismo de alguns jogadores que se deixam estar à sombra das ´cunhas´e das amizades que prejudicam a equipa, com a cumplicidade de alguém , jogue quem merece jogar e trabalha para isso .Isto é uma ideia construtiva apesar de certas verdades deixarem alguns de rabos assados.É a vida.
    O mister tem que ter mão nos jogadores sejam eles quem forem.

    ResponderEliminar
  16. Muito construtiva sem dúvida (not). Nem percebeste a resposta que o Tiago te deu.


    André Ramos

    ResponderEliminar
  17. E eu a pensar que Beringel já tinha passado o Paleolítico mas afinal não, ainda há muito boa gente capaz de representar de forma exímia os seus ante-passados :)

    Melhores Cumprimentos,

    Nuno Grazina

    ResponderEliminar
  18. não sou que tenho que perceber as respostas os jogadores é que têm que assimilar o que o treinador quer e enfie a carapuça quem quiser

    ResponderEliminar
  19. Mais um da família” ferro” e companhia par mandar na união
    Tenham vergonha e abandonem esses cargos de riquinhos de beringel, entreguem o clube aos sócios, os ramos que tem a mania que o clube é deles também podem sair tenho dito

    ResponderEliminar
  20. O clube está entregue aos sócios como sempre esteve. E não é uma questão de sair, porque secalhar se não fossem as pessoas que estão á frente agora, nem 'clube' havia. Portanto se está descontente, tem bom remédio apresente-se a si e à sua lista de pseudo-sócios que mostram interesse.

    Tenho dito!

    ResponderEliminar
  21. O outro dizia "Os manos mandam nos árbitros".
    É tal e qual... tenho dito e assinado o que digo. :)

    André Ramos

    ResponderEliminar

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.