quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Resumo do 2º Jogo de Preparação

No passado Sábado a nossa equipa deslocou-se a Santa Vitória, para disputar o segundo jogo de preparação da época 2011-2012.

O treinador Tiago Borges fez algumas alterações na equipa em relação ao onze inicial do jogo passado bem como algumas experiências a nível individual.

11 Inicial:

- Rúben Carapeto, Nuno Grazina, Edgar Carapeto, Afonso Santos, Rui Militão, Ricardo Borges, André Ramos (c), Artur Mira, Diogo Pimentinha, Sérgio Seixas e Miguel Ramos.

Suplentes:

- Osvaldo Faias, Pedro Veiga, Cláudio Ramos, Diogo Ferro, José Miguel, Marco Dias e Ivo Viriato.


Resumo dos 90 minutos:

Na primeira parte ambas as equipas tentaram colocar a bola a rolar pelos seus jogadores, através de passes curtos e em que houveram bons momentos de futebol. A maior parte do tempo, o jogo foi disputado no meio-campo com muita concentração defensiva e sem que os ataques das duas equipas conseguissem levar perigo às balizas. Perto do minuto 30, um jogador do Santa Vitória (Daniel Venâncio) consegue quebrar a rotina e isola-se na cara de Rúben Carapeto que faz bem a "mancha" e consegue afastar o perigo da nossa baliza. O nosso lance de maior perigo surgiu no canto bem marcado onde após um cabeceamento a bola sai um pouco por cima da baliza adversária.
Na segunda parte o ritmo do jogo manteve-se elevado com muita entrega dos jogadores, apesar das muitas substituições que se verificaram. Penso que na segunda parte a equipa conseguiu melhorar em termos posicionais e teve um maior controlo da partida uma vez que obtivemos algumas situações de golo mas que não conseguimos concretizar. Os reforços vindos do banco estiveram a um bom nível e com isso estivemos perto de conseguir a primeira vitória da época.

Resultado final 0-0


Quanto a mim penso que se notou alguma evolução no nosso jogo em relação ao encontro da semana anterior e que estamos num bom caminho, relembrando ainda que esse caminho é longo. Houveram ainda alguns momentos de maior tensão entre jogadores que foram rapidamente desfeitos pelos companheiros de equipa de ambas as equipas, momentos esses causados pela grande entrega de todos os jogadores em campo.
Deixo aqui o meu agradecimento à equipa do Santa Vitória e o desejo de um bom campeonato.


P.S: As fotos do jogo podem ser encontradas no facebook do clube.

André Ramos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.