quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cartaz - 25 Fevereiro

5 comentários:

  1. a classificação que o figueirense ocupa na tabela não deve ser olhada como uma facilidade visto que todas as equipas têm o seu valor e no terreno do jogo os jogadores do beringelense têm que conseguir ganhar os duelos individuais e ganhar os duelos não significa necessariamente driblar ou fintar o adversário porque isso é apenas uma opção entre muitas a aplicar no momento da jogada , a cabeça não serve só para pôr o cabelo em cima , ganhar os duelos individuais significa dar continuidade às jogadas , não é preciso jogar bonito é sim preciso jogar-se práctico e simples para se ser campeão de série.
    o facto de se ir jogar no sintético pode galvanizar a equipa ou entusiasmar demasiado e isso pode ser fatal mas temos que ser realistas o beringelense nesta fase do campeonato já não tem que provar nada ninguém e isso inclui os jogadores apenas tem que ser sólido e eficiente.
    a próxima fase será de uma extrema exigência quer no plano fisico quer no plano tactico e esperemos que o beringelense vingue

    ResponderEliminar
  2. Os infantis ficaram 7-7 contra a cuba, os golos foram marcados por Tiago Rocha (4), Pedro Raposo (2)e Leonardo Gil (1), tiveram a perder mas conseguiram empatar, por pouco podiam ganhar o jogo

    ResponderEliminar
  3. senhor moko um dia o senhor insurgiu-se contra os comentários que eu fazia sobre o beringel nos blogues e dizia que eu não sabia o que era uma análise então eu recupero aquilo que eu escrevi antes de iniciar a época e veja se eu me enganei em relação ao beringel

    análise Grupo C

    Jungeiros-equipa de primavera , a ultima época foi um fiasco os jogadores não sabem jogar no inverno , o seu vizinho negrilhos está a fazer uma péssima época logo o jungeiros também não fará melhor

    Santa Vitória-boa 1 fase a época anterior mas depois a equipa na 2 fase acusou falta de experiencia , este ano ficou em ultimo lugar no torneio da camara , mas num ano em que ficou em 1 fez uma época má , a equipa pode surpreender .

    Penedo Gordo-estes jogadores estão mais habituados a jogarem contra eles(por culpa dos próprios jogadores) do que entre eles mas finalmente o penedo gordo tem uma equipa e esperemos que se aguente , note-se que a equipa da trindade foi campeã utilizando jogadores chave do penedo gordo ,esta equipa é um mistério .

    São Matias-tem feito boas 2s fases mas no campeonato secundário , tem que haver continiudade de bons resultados nesta 1 fase , os jogadores precisam de saber manter a cabeça fria porque senão a equipa acabará por sair prejudicada , voçês sabem do que eu estou a falar.

    Figueirense-pegando numa frase de um titulo de um jornal de há muitos anos 'este ano surgiu um potencial o alfundão mas que lidera é o figueirense ' nem com o chalaça a por dinheiro no alfundao o figueirense deixava de liderar , pois bem a equipa tem que aprender a impor-se em casa e recuperar o seu passado .

    Mombeja-como sempre ultimos lugares , nada bom para quem já foi campeão a equipa parece que se habitou a andar nos ultimos lugares e parace que nada faz para deixar de o fazer.

    Beringelense-pela 1 vez na sua história em futebol sénior o beringel é favorito a ficar em 1 lugar .

    Faro do Alentejo- tirando o jungeiros e o penedo gordo esta equipa por ter sido campeã gerou antipatias junto das equipas que derrotou a época passada logo as equipas não irão jogar para ganhar ao faro , irão jogar para não perder e isso irá benficiar o beringel.

    24 de Outubro de 2011 10:30

    e já agora parabéns pela vitória na série

    ResponderEliminar
  4. Caro Anónimo, fui ao baú tentar perceber que resposta e' que tinha dado a este comentário e qual não é o meu espanto de ver que não fiz nenhum comentário/resposta sobre este seu post.. lembro-me sim de responder a algum anónimo mas talvez no blogue da Inatel. No entanto, vocês continuam todos a comentar como anónimos e tenho de os colocar no mesmo saco, visto o vosso nome ser igual seja que pessoa for e não poder haver distinção.

    No entanto e lendo com atenção o que escreveu há 4 meses atrás acertou em algumas coisas mas falhou também em algumas, como será perfeitamente normal.

    Jungeiros - Não penso que tenha alguma coisa a ver com as estações do ano, apenas porque não conseguem utilizar a melhor equipa regularmente. Em casa, têm mais jogadores e consequentemente são mais fortes.

    Santa Vitória - Falta de experiência? Não são uma equipa "velha" porque têm 2/3 jogadores novos com qualidade, que fazem parte do 11 inicial.

    Penedo Gordo - É o 1º ano após algum tempo sem equipa, seja qual for os resultados penso que têm de ser encarados com grande positivismo. Poderão ser mais fortes quando recrutarem 2/3 jogadores para as posições onde os ex-trindade estão a jogar, para que estes possam jogar nas posições onde jogaram mais tempo e onde poderão render mais.

    São Matias - Concordo com a necessidade de cabeça fria de que falou, mas também acho que há falta de seriedade no trabalho que realizam pois têm boas individualidades.

    Figueirense - Não conheço o passado do Figueirense e por isso não posso falar. Quem me dera ter um campo daqueles para treinar/jogar.

    Mombeja - Tem evoluído de ano para ano em termos de qualidade, mas na minha opinião são jogadores a mais, alguns com personalidades difíceis e que não dão metade daquilo que podiam dar. E uma pessoa que ora num jogo pode ir e no outro já não pode, não pode servir.. mas estamos na Inatel e cada um tem os seus objectivos.

    Faro do Alentejo - O GR titular esteve lesionado e o seu substituto, com todo o respeito não tem a sua qualidade. O São Brás fez muita falta pois estava sempre nos sítios certos. Aliado a isto impossibilidades de comparecer de alguns jogadores em certos jogos que torna irregular o escalonamento de uma equipa.


    Todos temos a nossa opinião pessoal sobre os mais variados assuntos. Obrigado pelos seus parabéns! :)

    ResponderEliminar
  5. possiveis grupos

    beringel
    sonega
    louredense
    luzianes ou santaclarense

    beringel
    ficalho
    trindade
    luzianes ou santaclarense

    o melhor seria apanhar o ficalho e o trindade porque são equipas que o beringel já defrontou a época passa

    ResponderEliminar

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.