quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pedro Abundância é o 6º reforço 2012/2013

Pedro Abundância é o mais recente reforço para a equipa sénior do U.D.C.B. Tem 27 anos e é natural de Cuba. É um jogador com experiência e que vem colmatar uma das lacunas identificadas no plantel. Foi um jogador que convenceu os responsáveis através da disponibilidade e qualidade evidenciada.
Para além disso é um jogador conhecido por grande parte dos elementos da equipa, sendo fácil a sua adaptação.
Desejamos desta forma a maior sorte ao Pedro e que nos ajude a alcançar os objectivos propostos.


B.I. do Jogador
Nome: Pedro Abundância
Idade: 27 anos
Posição: Médio
Pé: Direito
Ex. Clube: Sem Clube

Tendo em conta que se trata de um plantel jovem, a contratação do Pedro vem de alguma forma incutir experiência à equipa permitindo que este ajude os mais jovens? Boa aposta?

5 comentários:

  1. um de 27 dar experencia à equipa isso é alguma piada doentia(?)
    vao pra escola

    ResponderEliminar
  2. doentio é o senhor que nos aconselha a ir para a escola e depois escreve "experencia".

    Se quer comentar, faça críticas construtivas e identifique-se, caso contrário, nem precisa de vir aqui mandar a sua "piada".

    ResponderEliminar
  3. não é um craque, mas é uma boa aposta e como foi dito, trás a sua "experencia" para passa-la aos "garotos" :)

    ResponderEliminar
  4. Esta-mos próximos de mais uma temporada de futebol do INATEL que pelas informações que vão chegando terá mais equipas que o habitual , mas se realmente a questão do policiamento avançar ainda não se sabendo realmente em que moldes ,visto que isso custa dinheiro podemos estar na presença de uma época onde a verdade desportiva deverá melhorar porque neste país ainda vamos respeitando a autoridade.
    Sempre que qualquer época termina no INATEL há sempre queixas das arbitragens da organização da disciplina mas o que é mais importante nunca ninguém fala publicamente a não ser dentro dos próprios clubes quando os jogadores atingem um estado de saturação e mau estar devido a más práticas de gestão quer dos dirigentes quer dos caprichos ou manipulações dos treinadores.
    E o que se quer dizer com isto?
    Os jogadores não recebem subsídios mas no entanto fazem coisas como aqueles que jogam no futebol federado ou sejam a meio da semana ou duas vezes por semana correm , fazem ginástica dão pontapés na bola debaixo de luz artificial que os contribuintes ajudam a pagar usam água , gás ou desgastam outros equipamentos de aquecimento para se poderem porem em forma para ultrapassar semanalmente os adversários , até aqui não há novidade nenhuma mas os jogadores que jogam no INATEL ganham dinheiro PELO TEMPO QUE DISPONIBILIZAM EM FAVOR DE UM CLUBE DE FUTEBOL?Se não ganham o treinador não tem o direito de o mandar para a bancada de não o convocar de o mandar para o banco de suplentes .
    Se as direções ou treinadores marcam os treinos , ou seja gastam dinheiro os jogadores que treinam nessa semana quando vem o fim de semana têm todo o direito deste mundo de exigirem jogar ou seja competir, porque foi para isso que trabalharam durante a semana. Um jogador de futebol que se dedica chega a um fim de semana com a ilusão de jogar porque tem esse direito mas tem acontecido que é esquecido e é posto de parte em favor de um jogador que durante a semana em prol do clube fez rigorosamente nada , porque tem sempre uma desculpa para dar.
    O INATEL foi feito para jogadores trabalhadores , jogadores que não podem treinar jogadores menos dotados tecnicamente mas não deixam de ser jogadores , mas se querem que haja treinos os jogadores têm que ser compensados pelo tempo que deram nos treinos durante a semana .
    JOGADORES QUE TREINAM EM CLUBES DO INATEL ,NÃO TÊM QUE LHES DAR UMA OPORTUNIDADE VOÇÊS TÊM O DIREITO DE JOGAR E DE SUAR O UNIFORME.
    Se treinam mas depois não jogam só o que têm a fazer é pedir dinheiro aos clubes , deixem as cervejas e as bifanas , lutem pela vossa honra e não se deixem manipular.
    E depois não digam que não foram avisados ou se sabem ou vivem esta realidade porque teimosamente a repetem desvirtuando a vossa personalidade , a vossa generosidade a vossa vida.

    ResponderEliminar

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.