quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Resumo do Jogo - 3º Jornada - C.P. Neves vs U.D.C.B.

À terceira jornada do campeonato, chegou a vez de nos deslocarmos até Neves para defrontar a equipa local. A equipa encontrava-se motivada após a entrada a ganhar no campeonato e decidida a conquistar mais três pontos.
O terreno de jogo estava bastante castigado pela chuva mas com o sol a aparecer a equipa de arbitragem decidiu que o jogo iria decorrer.

Equipa Inicial: Osvaldo Faias; Luís Martins, Cláudio Ramos, Edgar Carapeto, Miguel Damásio; Pedro Abundância, André Ramos (c), Miguel Ramos; Diogo Ferro, Afonso Santos, Rafael Xavier.

Suplentes: Daniel Raposo; Nuno Grazina, Pedro Veiga, André Pontes; Bernardo Xavier; Ivo Viriato, Diogo Pimentinha.

Treinador: Tiago Borges

1º Parte

O inicio de jogo foi bastante aberto com ambas as equipas a tentarem colocar o seu futebol em campo. A nossa equipa conseguiu chegar algumas vezes à área adversária com a ajuda das boas recuperações de bola por parte dos homens da frente. Desta primeira parte destaque para os dois golos marcados pela nossa equipa. Perto dos 25 minutos de jogo Edgar Carapeto aproveita um ressalto de bola resultante da marcação de um canto e já na linha da pequena área bate o guarda-redes adversário (0-1). A nossa equipa continuou a atacar a baliza adversária ao minuto 35 chega ao segundo golo através de Diogo Ferro que corresponde da melhor maneira a um bom passe do meio campo e no frente a frente com o guarda-redes não perdoa (2-0).

Resultado ao Intervalo: 0 - 2 (Edgar Carapeto, Diogo Ferro)

2º Parte

A segunda parte começou com menor intensidade de jogo, as Neves fizeram algumas alterações e ficaram mais fortes a nível do meio campo. Aos 15 minutos da segunda-parte o nosso central vai proteger a bola para ganhar o pontapé de baliza e num contacto a meu ver mais que habitual com o avançado o árbitro apita para a marca de grande penalidade. O capitão das Neves concretiza o penalty e coloca o resultado em (1-2). Com um resultado perigoso a nossa equipa conseguiu dar a volta por cima e continuar a atacar demonstrando maturidade e inconformismo. Após um pontapé de canto a nosso favor a bola é rematada por mim e vai à trave da baliza numa ocasião onde ainda se ouviu "golo" na bancada. Minutos depois Diogo Ferro consegue um bom passe no meio campo e isola Afonso Santos que corre para a baliza e com muita calma desvia a bola do alcance do guarda-redes adversário e mata o jogo com o 1-3. Até ao final destaque para a equipa das Neves que nunca desistiu e ainda viu o árbitro não assinalar um penalty (e mal) quando um dos nossos defesas chega atrasado ao lance e atinge o avançado da casa.


Resultado Final: 1 - 3 (Cristiano; Edgar Carapeto, Diogo Ferro, Afonso Santos)

Homem-do-Jogo:

Afonso Santos (opinião André Ramos)


A equipa está mais uma vez de parabéns após o resultado positivo num campo sempre difícil, onde o estado pesado do pelado prejudicou o futebol de ambas as equipas.





Foto tirada ao campo após o final do jogo.


A nossa equipa alcançou nova vitória, desta vez frente à equipa das Neves num campo difícil e que não se encontrava nas melhores condições dado a chuva que se fez sentir. Bom resultado? O que achou da exibição da equipa?

7 comentários:

  1. ' A segunda parte começou com menor intensidade de jogo, as Neves fizeram algumas alterações e ficaram mais fortes a nível do meio campo. Aos 15 minutos da segunda-parte o nosso central vai proteger a bola para ganhar o pontapé de baliza e num contacto a meu ver mais que habitual com o avançado o árbitro apita para a marca de grande penalidade. '

    então se a neves fizeram alterações mais fortes no seu meio campo era lógico que o seu meio campo começasse o jogo com maior intensidade mas o relato diz ' menor intensidade' , há algo que não bate bem .no lançe do penalty o jogador envolvido confirma no final do jogo , e não é pessoa que minta que foi ao chão porque realmente sofreu falta não foi um lançe habitual , o penalty que falam no relato do vosso jogo só se voçês o viram .
    mas também poderiam ter acrescentado no vosso relato quais foram os jogadores que saíram ao intervalo , porque são conhecidos do jogadores do beringel que é para descaracterização ficar completa.também poderiam ter dito no vosso relato que o capitão da vossa equipa na 1ªparte foi completamente anulado , só fez para lá alguns passes que não deram em nada , mas na 2ª parte já conseguiu rematar à barra .voçês só fizeram mais na 2ª parte porque o ivo vez para lá uns sprints para camuflar a vossa quebra fisíca .
    aos anos que jogam juntos só conseguiram marcar 3 golos às neves.
    esta parte do comentário do meio campo parece , e eu repito parece que foi feito para proteger alguém.
    o homem do jogo da neves , inequivocamente foi o digo ferro porque faz um golo e faz 1 assistência.
    boa sorte para com o penedo gordo porque bem vão precisar dela é 1 equipa que trabalha intensamente desde a 1ª semana de setembro e voçês na 2ª parte nas neves já se andavam a arrastar.
    realmente aqui fala-se de futebol mas há uns que só falam nem sequer jogam ,tipo a lateral direito.
    ainda não inventaram um virus que ataca só as pessoas invejosas , deveria ser inventado ou esse virus se calhar sou eu .
    por exemplo um colega de equipa no fim do jogo pergunta-me porque eu tinha sido substituído , porque o meio campo na 2ªparte 'era só buracos ' , mas no vosso relato ficou mais forte , dá que pensar.

    ResponderEliminar
  2. ja que o relato esta mal feito, queres começar a ser tu a fazer? parece que sabe mais do que qualquer um

    ResponderEliminar
  3. o nosso capitão foi completamente anulado na 1ª parte, nem sequer fez a assistência para o golo nem nada. Se é para dizer mal pelo menos seja coerente no que diz

    ResponderEliminar
  4. eu não disse mal de ninguém, vocês confundem as coisas , falei do jogador e realmente foi isso que me chateou porque na altura estava na marcação a outro jogador ramos ,e a bola foi ganha só que o meu esforço foi em vão e a seguir deu golo mas nem eu nem voçês escreve-mos aqui para nos chatear-mos uns com os outros , o jogo já passou amanhã é outro dia e vai ser duro nos 3 jogos mas quem está melhor nesta parte sem pressão é o beringel , já ficou isento e tem os mesmos pontos dos outros e só o que eu espero dos jogos é que não haja confusões.

    ResponderEliminar
  5. resumindo, o capitão foi anulado, o meio campo nao fez nada, estavamos em quebra fisica e já se andavamos a arrastar, e no fim levaram 3 e ainda acharam pouco. Voces sao muito bons mesmo x)

    ResponderEliminar
  6. Chatear-mos e escreve-mos não levam hífen. Escreve-se (este por sinal leva)chatearmos e escrevemos. Só um aparte bastante importante :) cumprimentos Carlos!

    ResponderEliminar

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.