domingo, 10 de fevereiro de 2013

Resumo do Jogo - 13º Jornada - A.C. Cuba vs U.D.C.B.



No sábado passado a equipa deslocou-se a Cuba para fazer aquele, que seria o jogo que ditaria a nossa passagem à segunda fase.


Equipa Inicial: Daniel Raposo, Luís Martins, Cláudio Ramos, Edgar Carapeto, André Pontes; André Ramos, Miguel Ramos, Bernardo Xavier; Diogo Ferro, Afonso Santos, Rafael Xavier

Suplentes: Osvaldo Faias; Miguel Damásio, Pedro Reis; Ivo Viriato, Artur Mira

Treinador: Tiago Borges

1º Parte



A equipa entrou pronta para levar os 3 pontos e desde cedo se notou a vontade e o querer ganhar. Havia passado 5 minutos de jogo e após uma iniciativa de Diogo Ferro pela direita, a entrar na grande área e a rematar cruzado, onde aparece Rafael Xavier a desviar, mas a bola sai por cima da baliza. Pouco depois aparece o golo. Após um bom passe de Bernardo Xavier a desmarcar Rafael Xavier que na cara do guarda-redes desvia para o primeiro da partida.A equipa adversária não parecia criar grande perigo e começamos a comandar o jogo.
André Pontes, a sair da defesa com a bola controlada, avança no terreno sem oposição e já perto da grande área remata com a bola a embater no poste. Aos 20 minutos de jogo acontece o segundo. Depois de uma falta no meio campo, André Ramos a cobrar o livre para a área onde um desentendimento entre o guarda-redes e os defesas faz com que a bola acabe no fundo das redes. Já a acabar a segunda parte, um livre para a equipa da Cuba, bola na área, cabeceamento e o golo.


Resultado ao Intervalo: 1 - 2

2º Parte

Feitas as alterações a equipa entra em campo e nos primeiros minutos da segunda parte foi um jogo disputado a meio-campo. Depois disso a equipa balançou-se para o ataque e sucederam-se inúmeras oportunidades falhadas por parte dos nossos avançados. Estávamos a conseguir chegar bem a baliza adversária mas faltava a bola entrar. Já quase ao cair do pano, o golo da tranquilidade. Afonso Santos a receber a bola na direita, avança pela linha lateral, a cruzar, e Artur Mira a receber e a chutar para golo. Estava feito o resultado.

Resultado Final: 1 - 3 (Rafael Xavier, André Ramos, Artur Mira)

Homem do Jogo: André Pontes



De salientar ainda o regresso de Miguel Damásio à competição após aproximadamente 1 mês de ausência.


Com esta vitória a equipa alcançou um número de pontos suficientes que lhe assegura a passagem à próxima fase. O que achou da prestação da equipa?

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.