domingo, 17 de novembro de 2013

C.D. Beja 4 - 1 U.D.C. Beringelense

Realizámos ontem o último encontro referente à Taça de Honra onde nos deslocámos ao Complexo Desportivo Fernando Mamede para defrontar a equipa do C.D. Beja. Sabíamos que embora a actual classificação o oponente, este possui uma boa equipa com alguns jogadores acima da média.

11 Inicial - Daniel Raposo; Pedro Veiga, Cláudio Ramos, André Pontes, Rui Militão; Luís Martins, Bernardo Xavier, Artur Mira; Bruno Aleixo, Nuno Grazina, Fábio Gonçalves

Suplentes - Zé Alexandre, Osvaldo Faias; Edgar Carapeto; André Ramos; Ventura Doroteia, Ivo Viriato

Treinador - Tiago Borges

1º Parte

1 - 0 Golo do C.D. Beja - Cruzamento da direita com a bola a sobrevoar toda a área com o nosso defesa a não sacudir a tempo e bem aproveitado pelos jogadores adversários que em 2/3 toques conseguiram colocar a bola na baliza.

Resultado ao Intervalo: 1 - 0

2º Parte

2 - 0 Golo do C.D. Beja - Livre lateral sobre a esquerda com a bola caprichosamente a passar por todos os jogadores (sem nenhum toque, penso eu) e a bater no poste e entrar.
3 - 0 Golo do C.D. Beja - Contra-ataque adversário que apanha a equipa em contra-pé assistindo o ponta de lança que apenas teve de encostar para a baliza
4 - 0 Golo do C.D. Beja - Livre exemplarmente marcado pelo jogador do C.D. Beja sem hipótese para o guarda-redes
4 - 1 Golo do U.D.C.B. - Jogada de insistência pela direita do nosso ataque com uma boa combinação entre Ivo Viriato e Ventura Doroteia, com este último a rematar para o fundo da baliza com a bola a sofrer um desvio que enganou o guarda-redes adversário

Resultado Final: 4 - 1 (Ventura Doroteia)

Não conseguimos contrariar o maior ascendente por parte do adversário ao longo do jogo o que resultou nesta derrota. A equipa lutou até ao fim mas a qualidade do adversário aliado ao nosso número de indisponiveis condicionou de certa forma a perfomance da equipa. O trio de arbitragem esteve bem, controlou o jogo sem problemas mas poderia ter actuado disciplinarmente em alguns momentos com entradas menos apropriadas.

Resta-nos aprender com estes jogos para que possamos realizar uma melhor exibição já no próximo fim de semana e conseguir uma melhor classificação no campeonato!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.