domingo, 10 de novembro de 2013

U.D.C. Beringelense 2 - 1 C.F. Vasco da Gama "B"

Disputámos ontem mais um jogo a contar para a Taça de Honra em que recebemos no nosso campo do Vasco da Gama "B" que viajou desde Vidigueira.

11 Inicial - Osvaldo Faias; Pedro Veiga, André Pontes, Luís Martins, Rui Militão; André Ramos, Diogo Carrilho, Artur Mira; Miguel Mariano, Nuno Grazina, Fábio Gonçalves

Suplentes - Daniel Raposo, Zé Alexandre, Bruno Aleixo, Luís Lucas, Edgar Carapeto, Bernardo Xavier, Ivo Viriato

Treinador - Tiago Borges

1º Parte 
1 - 0 Golo do U.D.C.B. - Passe de Diogo Carrilho sobre a linha de meio-campo a desmarcar Artur Mira  pela direita que já dentro da área remata cruzado para o fundo das redes.

Resultado ao Intervalo: 1 - 0 (Artur Mira)

2º Parte
1 - 1 Golo do Vasco da Gama "B" - Pontapé de saída a nosso favor, a bola a chegar à defensiva que ao tentar um passe longo acaba com a bola a bater nas costas do adversário sobrando para outro companheiro que de primeira faz o golo da tarde.
2 - 1 Golo do U.D.C.B. - Penalty convertido por Pedro Veiga.

Resultado Final: 2 - 1 (Artur Mira e Pedro Veiga)

Jogo bastante disputado entre as equipas mas penso que a vitória acaba por ser justa pois tivemos mais oportunidades de golo que infelizmente não concretizámos sendo que ainda houve bolas nos ferros. Embora o golo do adversário na 2º parte, o Osvaldo não teve muito trabalho para fazer o que acaba por demonstrar que a nossa equipa foi aquela que tentou chegar por mais vezes ao golo e à vitória. O trio de arbitragem fez uma exibição satisfatória controlando o jogo e explicando as suas decisões o que é sempre agradável para os jogadores.
No próximo fim de semana iremos até Beja para jogar frente ao C.D. Beja na última partida desta Taça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.