segunda-feira, 4 de novembro de 2013

U.D.C. Beringelense 3 - 5 G.D. Amarelejense

Recebemos e defrontámos a equipa do Amarelejense no passado sábado pelas 15 horas, num dia onde as condições climatéricas eram bastante razoáveis à prática da modalidade.

11 Inicial - Daniel Raposo; Pedro Veiga, Luís Martins, André Pontes, Rui Militão; André Ramos, Diogo Carrilho, Artur Mira; Miguel Mariano, Diogo Pimentinha, Fábio Gonçalves.

Suplentes - Osvaldo Faias; Nuno Grazina, Bruno Aleixo, Edgar Carapeto, Cláudio Ramos; Bernardo Xavier; Ventura Doroteia.

Treinador - Tiago Borges

1ª Parte

1 - 0 Golo do U.D.C.B - Artur Mira desmarca-se pela direita do ataque ultrapassando o seu oponente e assistindo Miguel Mariano que com um toque subtil introduz a bola dentro da baliza.
2 - 0 Golo do U.D.C.B - Diogo Carrilho faz o golo após jogada de insistência e já dentro da área do adversário.
2 - 1 Golo do G.D.A - Penalty convertido

Resultado ao Intervalo: 2 - 1 (Miguel Mariano, Diogo Carrilho)

2ª Parte

3 - 1 Golo do U.D.C.B. - Artur Mira foge novamente à marcação e correndo alguns metros desvia a bola do guarda-redes fazendo assim o golo.
3 - 2 Golo do G.D.A - Remate espontâneo de pé esquerdo do jogador visitante de fora da área a surpreender todos.
3 - 3 Golo do G.D.A - O extremo visitante consegue ganhar espaço para o cruzamento onde aparece o avançado da equipa a encostar para a baliza.
3 - 4 Golo do G.D.A - Lance confuso dentro da nossa área após cruzamento onde nem o nosso guarda-redes nem o defesa consegue sacudir, a bola acaba por sobrar para o jogador adversário que encosta para a baliza
3 - 5 Golo do G.D.A - Novamente a linha defensiva a não conseguir tirar a bola de zona perigosa com a bola a ser rematada com força para o fundo das redes.

Resultado Final: 3 - 5 (Miguel Mariano, Diogo Carrilho, Artur Mira)

Jogo intenso e de grande emoção até final com a vitória a sorrir para os visitantes. Com a vantagem de 2 golos a nossa equipa não conseguiu suster a pressão do adversário e os erros defensivos sucederam-se. Além disso a nossa equipa marcou ainda por mais 2 vezes mas foram invalidados e ainda 2 bolas aos postes, mas o futebol é assim. Resta continuar a trabalhar e melhorar os aspectos menos bons para que possamos estar mais fortes no inicio do campeonato. A arbitragem a cargo de Edgar Ramos foi bastante razoável, embora alguns erros "normais" que não influenciaram de todo o resultado.
No próximo fim de semana voltamos a jogar em casa frente à equipa do Vasco da Gama "B".

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.