sábado, 21 de dezembro de 2013

Moura A.C. "B" 2 - 0 U.D.C. Beringelense

Defrontámos no dia de hoje a formação B do MAC. A partida foi disputada no relvado sintético num dia com boas condições climatéricas para a prática do futebol.

11 Inicial - Zé Alexandre; Pedro Veiga, Edgar Carapeto, André Ramos, Luís Lucas; André Pontes, Bernardo Xavier, Miguel Ramos; Ventura Doroteia, Nuno Grazina, Afonso Santos

Suplentes - Osvaldo Faias, Daniel Raposo; Diogo Carrilho; Diogo Pimentinha, Fábio Gonçalves

Treinador - Tiago Borges

1º Parte

A primeira metade foi bastante disputada a nível do meio-campo com nenhuma das equipas a criar oportunidades de real perigo.

Resultado ao Intervalo: 0 -0

2º Parte

1 - 0 Golo do Moura A.C. "B" - Perto dos 25 minutos de jogo, através de um canto sobre a direita a bola é a bola é aliviada para a entrada da área com o jovem jogador da equipa da casa a desferir o remate para um grande golo.
2 - 0 Golo do Moura A.C. "B" - Desmarcação de um jogador recém-entrado que sobre a direita desvia a bola do alcance do guarda-redes.

Resultado Final: 2 - 0

Poderíamos ter conseguido um ponto na casa de um bom adversário que pratica um futebol positivo e recheado de jovens jogadores cheio de potencial. A arbitragem foi bastante razoável pecando apenas no capitulo disciplinar onde poderia ter admoestado uma ou outra entrada mais dura sobre os jogadores.
No próximo fim de semana voltamos a jogar em nossa casa frente ao Amareleja e tentaremos levar de vencida esta formação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.