domingo, 15 de dezembro de 2013

U.D.C. Beringelense 1 - 4 Despertar S.C.

No dia de ontem realizou-se mais um jogo a contar para o Campeonato da 2ª Divisão Distrital. Era a vez de recebermos o Despertar SC em nossa casa.

11 Inicial - Zé Alexandre; Pedro Veiga, André Pontes, André Ramos, Rui Militão; Bernardo Xavier, Miguel Ramos, Diogo Carrilho; Afonso Santos, Diogo Pimentinha, Miguel Mariano

Suplentes - Daniel Raposo, Osvaldo Faias; Bruno Aleixo, Edgar Carapeto; Ventura Doroteia

Treinador - Tiago Borges

1º Parte

0 - 1 Golo do Despertar SC - Após conversão de um livre lateral directo.
0 - 2 Golo do Despertar SC - Jogada de contra-ataque finalizada com um remate rasteiro.

Resultado ao Intervalo: 0 - 2

2º Parte
0 - 3 Golo do Despertar SC - Penalty convertido
0 - 4 Golo do Despertar SC - Novo contra-ataque bastante rápido e eficaz a aproveitar o desiquilibro defensivo da nossa equipa com o guarda-redes ainda a tocar na bola mas esta a ir para o fundo da baliza
1 - 4 Golo do U.D.C. Beringelense - Penalty convertido por Pedro Veiga

Resultado Final: 1 - 4 (Pedro Veiga)

Vitória justa do Despertar que foi bastante eficaz sobretudo na 1º parte com os golos marcados nas duas primeiras oportunidades que teve perto da nossa baliza, após 25 minutos em que não conseguiram construir nem criar perigo. Por outro lado, neste tempo de jogo a nossa equipa poderia também ter marcado mas no momento do remate houve pouca inspiração. Na 2º parte, já a jogar mais com o coração do que com a cabeça, a nossa equipa lutou bastante e tentou chegar perto da baliza do adversário e este aproveitou sempre o contra-ataque. Arbitragem razoável do trio num jogo onde esteve presente um observador.

Foi apenas mais um jogo, perdemos 3 pontos mas o campeonato não termina aqui. De referir os regressos do Miguel Ramos após 2 meses parado (lesionou-se no 1º jogo da Taça de Honra) e do Afonso Santos após um período de ausência onde esteve a trabalhar no estrangeiro.

1 comentário:

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.