quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

2ª Divisão Distrital, Série A - 5ª Jornada


2 comentários:

  1. A título de curiosidade gostaria de saber se existe algum projeto para a instalação de 1 posto de abastecimento junto ao campo dos unidos que vise o clube a ter receitas fixas?
    Mas atenção não se poderá ter funcionário(os) a contrato porque o trabalho deveria ser feito por sócios voluntários .
    Mas atenção teria que ser 1 posto diferente que tanto tivesse gasolina como gasóleo , que tanto tivesse gpl como electricidade , sim porque os carros hibridos são 1 realidade e infelizmente os carros electricos por enquanto continuam caros .

    e para concluir em minha opinião o posto de energia , energia que seria utilizada nos veiculos ou nos estômagos , onde o pagamento só se poderia efetuar com moedas no caso p/ 1 pastel de nata e 1 café ou p/lavar ou aspirar o veiculo , só c/ cartões multibanco ou outros , ou seja não utilizar dinheiro em papel p/ evitar os 'amigos do alheio'



    sr Administrador deste blogue como sempre guardo 1 cópia do texto que escrevo porque caso haja algum erro voltarei a insistir, obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Sr. p c.
      O senhor tem noção do ridículo que acabou de escrever? Um posto de abastecimento? O senhor não está a pedir pouco? Eu acho que devia ser feito um centro comercial de 5 andares, dado a afluência de pessoas que tem o Campo dos Unidos. Assim nos dias de jogo as pessoas podiam ir almoçar antes de ir ver os grandes jogos da 2ª Divisão Distrital!

      Eliminar

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.