domingo, 30 de novembro de 2014

Resumo do Fim de Semana - 29 de Novembro

No dia de ontem, de manhã, a equipa de Infantis deslocou-se até Beja para defrontar a equipa "B" do Despertar não conseguindo aguentar a superioridade do adversário saindo derrotados pelo resultado de 15-0.

De tarde, a equipa sénior realizou mais uma deslocação longa até à Mina de S. Domingos para defrontar o São Domingos F.C. equipa que ainda se encontrava sem pontuar no campeonato.
Previa-se uma boa tarde para a prática da modalidade pois as condições climatéricas ajudaram. O terreno encontrava-se húmido e em boas condições.

Equipa Inicial: André Taniça; Dinis Ferro, Luis Martins, Cláudio Ramos, Ivo Viriato; Miguel Ramos, Bernardo Xavier, Miguel Silva; Artur Mira, Fábio Acosta, Pedro Veiga

Suplentes: José Cruz, Osvaldo Faias; Afonso Santos, David Carvalho

Treinador: Luis Martins

1º Parte

O primeiro tempo foi bastante morno e sem grandes ocasiões de golo. A equipa adversária tentava sair a jogar, nem sempre da melhor forma, e acabava por criar espaços na sua linha defensiva que despontavam contra-ataques da nossa equipa que muitas das vezes eram parados através de faltas.
O lance de maior destaque vai para o livre batido por Pedro Veiga sobre a meia esquerda em direcção à baliza com a bola a passar por toda a confusão e a entrar na baliza do S. Domingos. Contudo, o lance acaba invalidado pelo auxiliar pois Artur Mira faz-se ao lance estorvando a acção do guarda-redes sendo que o fiscal de linha afirma que este estava adiantado.

Resultado ao Intervalo: 0 - 0

2º Parte

O segundo tempo inicia-se mais intenso e mexido. A nossa equipa não conseguia controlar a partida a seu belo prazer e penas criava situações de perigo através de remates de meia distância. O S. Domingos prometia criar mais perigo neste segundo tempo e realizou a sua única alteração durante toda a partida. Nos primeiro minuto do tempo de descontos dado pelo árbitro, aparece o golo do adversário.
Lance pela direita do ataque do S. Domingos com o cruzamento rasteiro a chegar ao 2º poste onde estava um homem sem marcação a encostar para a baliza.
Balde de água fria para a nossa equipa que não merecia este desfecho depois de trabalhar tanto durante o jogo e de ter as suas oportunidades ainda que desperdiçadas.

Resultado Final: 0 - 1

Resultado extremamente penalizante para a nossa equipa que não merecia perder este jogo. Talvez o S. Domingos também não o merecesse e o resultado mais justo seria o empate. No entanto, o adversário conseguiu um golo que lhe deu a vitória e por isso os nossos parabéns.
Há que tentar inverter a situação já no próximo jogo que marca o fecho da 1º volta do campeonato frente a um dos líderes C.D. Beja.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.