domingo, 14 de dezembro de 2014

Resumo do Fim de Semana - 13 de Dezembro

Dia negro para o nosso clube, um dos mais difíceis nos últimos 5 anos. As nossas equipas não conseguiram superiorizar-se e foram vergadas por pesadas derrotas.

De manhã a equipa de Infantis perdeu por 1-12 frente ao Moura A.C. "B".

De tarde foi a vez da equipa sénior disputar o primeiro jogo da 2ª volta do campeonato frente ao Despertar S.C.

Equipa Inicial: André Taniça; Dinis Ferro, André Ramos, Afonso Santos, Pedro Veiga; Luis Martins, Miguel Ramos, Artur Mira; Miguel Silva, Duarte Pelado, Fábio Gonçalves

Suplentes: José Cruz; Alexandre; Bernardo Xavier

Treinador: Tiago Borges

1º Parte

Primeiro tempo bastante equilibrado sem muitas oportunidades de golo com a nossa equipa a conseguir impedir as progressões da equipa visitante e a realizar um jogo muito positivo.

Resultado ao Intervalo: 0 - 0

2º Parte

Na segunda parte, os treinadores mexeram nas suas equipas mas de diferentes formas. O treinador do Despertar, Jorge Martelo,  coloca o avançado Francisco em campo para tentar chegar ao golo o mais rápido possível. Por sua vez, o nosso treinador tentava refrescar o meio-campo com a entrada do Bernardo, sobretudo a zona onde poderíamos conseguir roubar a bola e efectuar os contra-ataques.
Mas, foi o Despertar que chegou aos golos e por duas vezes "de rajada" através de dois lances de bola parada onde a nossa defesa não foi agressiva o suficiente ao portador da bola.
Depois do 0-2, a nossa ocasião apareceu com o Miguel Silva frente a frente com o guarda-redes Rui Reis mas a enviar a bola por cima.
A partir daqui a nossa equipa não conseguiu reagir mais: o Despertar foi sempre mais decidido e controlou o resto da partida. O terreno estava pesado derivado à chuvada forte que se fez sentir durante a manhã e a equipa adversária aproveitou a quebra física da nossa equipa para facturar por mais 4 vezes fixando o resultado final em 0-6.

Resultado Final: 0 - 6

O jogo foi dividido em duas partes totalmente diferentes. Uma primeira equilibrada, a segunda foi para esquecer. A partir da desvantagem de 3 golos os nossos jogadores apenas orgulhosamente jogaram e esperaram que o apito final se ouvisse.
Derrota demasiado pesada e que não espelha de todo o que foi o jogo. No entanto, os parabéns ao Despertar S.C. que conseguiu manter sempre um bom ritmo e foi extremamente eficaz na hora de alvejar a baliza.
No próximo fim de semana iremos deslocar-nos ao terreno sempre difícil do Salvadense para o último jogo do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.