domingo, 1 de fevereiro de 2015

Resumo do Fim de Semana - 31 de Janeiro

A nossa equipa deslocou-se até ao Penedo Gordo na tarde do passado sábado para defrontar a equipa local. O Penedo Gordo encontrava-se na liderança do campeonato com mais um ponto que o "rival" C.D. Beja.
A nossa equipa disputou o jogo bastante desfalcada mas cada um dos jogadores deram o melhor de si.

Equipa Inicial: José Cruz; Pedro Veiga, Afonso Santos, Cláudio Ramos, Ivo Viriato; Miguel Ramos, Dinis Ferro, André Ramos, João Pica, David Carvalho, Fábio Acosta

Suplentes: André Taniça

Treinador: Tiago Borges

1º Parte

O Penedo Gordo assumiu as despesas do jogo e desde cedo tentou alvejar a nossa baliza.
Golo do Penedo Gordo - jogada de boa envolvência com o Miguel Facaia a assistir Júnior que só teve de encostar.
Alguns minutos volvidos e novo golo.
Golo do Penedo Gordo - novamente a jogada possui cabeça, tronco e membros e novamente Júnior aproveitar da melhor forma e faz o 2-0.

Resultado ao Intervalo: 2 - 0

2º Parte

Golo do Penedo Gordo - Cinco minutos de jogo e o Penedo Gordo alarga a vantagem por intermédio de João Caçoila que surge na meia esquerda isolado perante o nosso guarda-redes e remata cruzado.
A meio desta parte é assinalado penalty a castigar falta de Cláudio Ramos sobre Miguel Facaia.
Golo do Penedo Gordo - Júnior converte o castigo máximo enviando a bola à barra com esta a ripostar no pelado, o árbitro assinala que a bola ultrapassou a linha. Lance dificil de analisar.

Resultado Final: 4 - 0

O Penedo Gordo tem uma excelente equipa recheada de bons jogadores e certamente será uma das equipas que subirá de divisão.
A nossa equipa lutou e tentou dar uma boa imagem mas não é fácil com tantas contrariedades de lesões, doenças e indisponibilidades. Resta-nos terminar o campeonato da melhor forma e honrar o nome do nosso clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.