segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Resumo do Fim de Semana - 7 de Fevereiro

No passado sábado a nossa equipa disputou o penúltimo jogo deste atribulado campeonato recebendo a formação da Mina S. Domingos. À partida para esta jornada as duas equipas encontravam-se em igualdade pontual sendo que em caso de vitória relegaríamos o adversário para a última posição.
A nossa equipa entrou forte e com a estratégia bem delineada para levar a melhor sobre o adversário.

11 Inicial - André Taniça; Ivo Viriato, André Ramos, Afonso Santos, Rui Militão; Miguel Ramos, Dinis Ferro, João Carvalho; Duarte Pelado, João Pica, Fábio Acosta

Suplentes - José Cruz; Carlos Silva, Luis Martins, Bernardo Xavier, Artur Mira, Miguel Silva

Treinador - Tiago Borges

1º Parte

O jogo iniciou-se com maior ascendente por parte da nossa equipa. Por diversas vezes chegámos perto da baliza do adversário mas não conseguíamos concluir com sucesso. No entanto num lance de insistência pela esquerda o jovem João Pica entra na grande área e é derrubado. Penalty para a nossa equipa.
Golo da U.D.C.B. - João Carvalho na sua estreia converte o castigo máximo em golo.
O adversário reagiu e tentava chegar com perigo à nossa baliza sobretudo através de cantos ou livres que bombeavam para a área tentando aproveitar a elevada estatura dos seus centrais.
Contudo foi a nossa equipa que chegou ao segundo golo numa bela jogada de contra-ataque.
Golo da U.D.C.B. - Duarte Pelado é servido na direita ultrapassando um adversário e servindo João Pica, em cima da linha da grande área remata colocado com o guarda-redes adversário a ficar mal na fotografia.

Resultado ao Intervalo: 2 - 0 (João Carvalho, João Pica)

2º Parte

Tendo em conta o resultado sabíamos que o adversário ia tentar chegar mais à frente e atacar mais. Assim o nosso treinador trocou de avançados colocando Miguel Silva em detrimento de Fábio Acosta que trabalhou muito durante a primeira parte. Sensivelmente a meio da segunda parte o terceiro golo acaba por chegar quando João Carvalho num remate sem preparação de fora da área "fuzila" o guarda-redes da Mina.
A Mina ainda conseguiu reduzir perto do final após uma falha na intercepção de bola por parte da nossa defesa colocando o adversário em boa posição de finalizar.

Resultado Final: 3 - 1 (João Carvalho, 2; João Pica)

Resultado justo para a nossa equipa que foi superior na maior parte do tempo. No próximo fim de semana iremos defrontar o já apurado C.D. Beja na última jornada do campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.