sábado, 25 de fevereiro de 2017

2º Fase 1º Jornada: Louredense 1 - 0 UDCB

Data: 25 Fevereiro 2017, Sábado
Hora: 15H00
Local: Campo de Jogos José Cardador, Santa Clara do Louredo
Tempo: Céu Pouco Nublado, 15ºC

Onze Inicial: Daniel Raposo; Bruno Alvito, André Pontes, André Ramos, João Pica; Dinis Ferro, Bernardo Xavier, Iulian Toma; Fábio Acosta, Duarte Pelado, Cláudio Ramos (c)

Suplentes: José Cruz, Luis Rodrigues, Mihai Gaal, Miguel Ramos

Treinador: Francisco Rosa

Resultado Final: 1 - 0 (Hugo Páscoa)


As duas partes do encontro foram em tudo semelhantes: pobres, com pouco futebol e muita luta. Ambas as equipas entraram talvez receosas uma da outra e por isso não explanaram o seu melhor futebol. O UDCB entrou no jogo com alguma cautela a perceber como iria correr os primeiros instantes. Por outro lado, o Louredense tentava conseguir o domínio do encontro mas de forma muito lenta e denunciada. 
Não houveram grandes oportunidades de perigo ao longo de todo o jogo. As bolas paradas serviam para ou tentar alvejar a baliza ou bombear para a área à procura de um desvio para a baliza.


O Louredense teve um golo anulado por fora de jogo sensivelmente a meio da 2º parte onde a lenta sinalização do fiscal faz com que hajam algumas dúvidas.
O único golo do encontro surgiu quando restavam 15 minutos para o término da partida e foi marcado por Hugo Páscoa numa sobra bem aproveitada pelo capitão do Louredense.
O jogo terminou pouco depois sem mais nada a apontar.


Melhor em Campo: Hugo Páscoa - Difícil mencionar o melhor homem em campo visto que o jogo não foi bom de todo. Contudo, o Hugo marcou o golo da vitória da sua equipa.

Trio de Arbitragem (0-5): Nota 3, arbitragem tranquila num jogo onde não houve muitos lances polémicos. Poderia ter mostrado mais alguns cartões amarelos mas conseguiu controlar a partida sem sobressaltos.

Jogo pobre para primeiro jogo da 2ª Fase de Apuramento de Campeão. Os adeptos presentes no Campo de Jogos José Cardador certamente esperavam um jogo mais emotivo e apenas os adeptos da equipa da casa devem ter ficado satisfeitos pelos 3 pontos conquistados.

Próximo fim de semana o UDCB irá receber o Alvaladense no Campo dos Unidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.