quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Jornada 7

Após a jornada de descanso o futebol está de volta à nossa vila de Beringel. É a última jornada da primeira volta desta "segunda fase", irei fazer um balanço da mesma após a realização desta jornada.

Este Sábado recebemos a equipa que se encontra no fundo da tabela, nós estamos logo a seguir na penúltima posição e iremos fazer tudo para subir na classificação.

O A do pinto vem de uma derrota em casa frente ao Alcariense enquanto que nós descansámos na última jornada. Uma constante nesta fase tem sido o equilíbrio das equipas, pelo menos nos nossos jogos isto tem-se verificado.

Tudo indica que para este jogo a equipa esteja com mais soluções que no último jogo na Alcaria e pode acontecer outra estreia na nossa equipa mas para saberem quem é o jogador em questão têm de se deslocar ao Campo dos Unidos em Beringel.

Deixo aqui um momento de inspiração no fim de semana passado de um jogador conhecido do futebol português, Cafú , actualmente ao serviço do Anarthosis foi avançado do Belenenses e mais tarde do Boavista e estou certo que muitos se lembram dele.




André Ramos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.