segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

RESUMO DO UDCB Vs ALVITO - Infantis



No passado sábado disputou-se no Campo dos Unidos mais um jogo a contar para o Campeonato Distrital de Infantis, série B. A equipa visitante foi o Alvito que se encontrava numa série de vitórias aos primeiros classificados (SCCuba e Vasco da Gama) do campeonato e vinha à Vila de Beringel com o objectivo de ganhar para não se deixar afastar dos primeiros lugares para uma passagem à fase final.

A equipa do UDCB orientada pelos treinadores José Inverno e Francisco Rosa inciou o jogo com o seguinte 7:
Pedro Piçarra, Diogo Moreira, Guilherme Montinhos, Pedro Xavier, Dinis Ferro (C), Paulo Bravo, Ângelo Costa.
Suplentes: André Aurélio e Tiago Rocha



A primeira parte foi muito renhida como todo o jogo, com duas equipas a respeitarem-se mutuamente e com muita luta a meio campo, chegou ao intervalo com um nulo que se ajustava.
A segunda parte continuou com as duas equipas a darem tudo para levar a cabo a vitória, até que aos 20 minutos, numa jogada começada pelo Diogo Moreira acaba em golo. Foi uma jogada de colectivo demonstrando o trabalho levado a cabo nos treinos.
Na jogada a seguir ao golo o UDCB poderia ter aumentado o resultado, mas Dinis tentou colocar a bola que acabou por falhar a baliza. A equipa do alvito ia chegando à baliza de Pedro Piçarra sem muito perigo até que a 5 minutos do final colocou os seus reflexos em acção segurando o resultado de 1-0 até ao final.
Como treinador quero deixar os parabéns aos meus campeões pelo jogo realizado!
"UNIÃO, UNIÃO, UNIÃO"
José Inverno

2 comentários:

  1. No site do alvito também se encontra a análise do jogo

    http://www.gdcalvito.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=263:udc-beringelense-1-0-gdc-alvito&catid=1:noticias-recentes&Itemid=50

    ResponderEliminar

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.