segunda-feira, 4 de outubro de 2010

X Edição Troféu Município de Beja – Resultados 2º Fase

Decorreu no passado sábado, o apuramento do 1º ao 4º lugar da 2º Fase do Troféu Município de Beja. O primeiro jogo foi disputado entre Albernoense e Beringelense, pelas 15h.
Ambas as equipas entraram em campo sabendo o que queriam, a passagem à final do Torneio. Contudo foi sempre o Albernoense que criou mais perigo enviando uma bola à barra à passagem dos 15 minutos. O Beringelense, sem alguns jogadores importantes, tentou responder mas quase sempre sem qualquer perigo. Aos 30 minutos de jogo o Albernoense, após sucessivos erros defensivos, inaugurou o marcador. Este golo trouxe bastante intranquilidade à nossa equipa que sendo maioritariamente jovem e inexperiente, revelou isso mesmo. Minutos depois, o Albernoense após novo erro defensivo marca o segundo golo, seguindo-se na jogada a seguir o terceiro após uma boa jogada da equipa de Albernoa.
A partir daí, e sabendo que o jogo estava terminado, o Albernoense desconcentrou-se um pouco e permitiu que o Beringelense respondesse com duas excelentes ocasiões para reduzir o marcador. Oportunidades essas que não foram aproveitadas da melhor forma. Vitória inteiramente justa do Albernoense.

Albernoense 3 – 0 Beringelense

Pouco passa das 16h quando se iniciou o jogo da outra meia-final que opunha o Louredense ao conjunto proveniente de Santa Vitória. Foi um jogo menos emotivo que a primeira meia-final, talvez pela falta de golos. O Santa Vitória demonstrou muita vontade e determinação mas a experiente equipa do Lourendense acabou por levar a melhor na marcação de grandes penalidades onde à segunda volta o jogador do Santa Vitória falhou a sua penalidade cabendo ao defesa central do Lourendense terminar com o jogo.

Louredense 0 – 0 Santa Vitória (2-1, nas grandes penalidades)

Pelas 17h30 iniciou-se o jogo do 3º e 4º lugar com o jogo Santa Vitória – Beringelense. O Santa Vitória apresentou-se com um onze completamente novo (se não estou em erro) mas com a mesma determinação. Por seu lado, o Beringelense realizou uma pequena rotação em algumas posições, para todos os elementos participarem nesta fase do torneio. Foi um jogo bastante equilibrado com algumas ocasiões de parte a parte. De realçar, que numa boa jogada do Santa Vitória um jogador aparece solto à entrada da grande área realizando um remate violento que apenas não fez golo devido ao brilhante voo do nosso Guarda-Redes, realizando a defesa da tarde. O único golo do jogo apareceu por volta dos 25 minutos após um lançamento longo da defesa do Beringelense. O nosso avançado aproveitou muito bem a confusão entre os defesas centrais e o Guarda-Redes adversário para introduzir a bola dentro da baliza.

Santa Vitória 0-1 Beringelense

Estava a chegar o jogo mais esperado da tarde, o da final do torneio. Foi um jogo bastante emotivo, de muita luta a meio-campo mas onde se puderam ver algumas boas jogadas de ambas as equipas. O golo da vitória surgiu após um passe na desmarcação para o avançado do Louredense que com algum espaço rematou cruzado sem hipótese para o Guarda-Redes da formação do Albernoense. Até final, houve ainda tempo para mais algumas ocasiões de golo mas que não foram concretizadas.

Louredense 1 – 0 Albernoense

Classificação:
1º Louredense
2º Albernoense
3º Beringelense
4º Santa Vitória

Melhor Marcador: Pedro Sousa – Albernoense (3 Golos)

Parabéns Louredense! Parabéns à Organização do Torneio e Obrigado pela tarde de sábado bem passada.

1 comentário:

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.