terça-feira, 10 de julho de 2012

Bernardo Xavier é o 1º reforço para a época 2012/2013


Na sequência da política de contratações implementada no nosso clube podemos avançar que o jovem de 17 anos, completos ontem (Parabéns!!), Bernardo Xavier é o 1º reforço confirmado para a equipa sénior para a próxima época.
É um jogador que iniciou a sua formação no nosso clube tendo ingressado no Despertar no escalão de Iniciados.
É um jogador alto, forte e que pode desempenhar várias posições a meio-campo. Será certamente uma boa adição para a equipa e que irá lutar por um lugar com empenho e dedicação.

                                                                          B.I. do Jogador 

Nome: Bernardo Xavier 
Idade: 17 anos 
Posição: Médio 
Pé: Direito 
Ex. Clube: Despertar SC


Bom Reforço? O Clube deve continuar a apostar nos jovens da terra, ou pelo contrário, deve procurar soluções fora? Que outros sectores devem ser reforçados?

6 comentários:

  1. Greetings Summoner!

    Desejo-te um bom campeonato junto da família UDCB!

    É um jogador que tem qualidade técnica e percebe o jogo.

    Na minha opinião, o clube só tem a ganhar ao estar a apostar nos jovens da terra. É mais fácil jogar com colegas que conhecemos e compreendemos bem.

    André Ramos

    ResponderEliminar
  2. saudações companheiro,juntos triunfaremos!

    ResponderEliminar
  3. Enriqueçam o blogue do Beringelense realmente com coisas que fazem falta divulgar porque um clube não pode viver sem verbas porque neste blogue não há uma informação de que como fazer-se sócio do Beringelense porque as pessoas ao consultarem a informação se não gostarem não se associam e que vantagens se tem em ser sócio porque ainda há muitas pessoas em Beringel que não são sócias do próprio clube da terra e montes de jogadores há para aí aos pontapés e em vez de andarem com comentários graxistas porque isso não leva a nada as pessoas têm que perceber que o clube não é sucursal de nada e é um clube independente e precisa de dinheiro e na secção de festas da página metam para já as datas porque o clube precisa de dinheiro.
    O Françês vai para a França ou será que era bom em marcar penalties e incomodava os príncipes do nada e não houve jogador que ganhasse tantas faltas como ele.
    No lado direito da página do Beringelense se é que se pode chamar isso para quê ainda os melhores marcadores porque se já estão a anunciar reforços e na outra zona outros sites Trigaches para quê unidos por Beringel para quê.
    A direcção do Beringelense que arranje mais sócios ou nas próximas eleições os sócios vão ter que arranjar outra direcção toda ela diferente e Vanguardista.

    ResponderEliminar
  4. Do seu comentário, concordo na questão dos associados. Deve ser feito um esforço para conseguir mais sócios e o blog pode ser um meio para divulgar esse assunto.
    Por outro lado, como deve saber este blogue não é gerido por pessoas da direcção e é natural que nem toda a informação esteja disponível.

    De resto, "jogadores aos pontapés" acho que não é bem assim, muito menos em Beringel.

    Cumprimentos e obrigado pelo comentário.

    André Ramos

    ResponderEliminar
  5. Como sócio deste Clube e conhecendo a maior parte dos elementos dos corpos sociais, em especial o seu presidente, posso afirmar que quando é preciso o Sr João Baião esta sempre pronto, mas quando esta tudo em ordem, tudo fazem para que ele saia como é o caso desse senhor Anónimo, so tenho a dizer que para que servem ter 10000 ou mais socis e depois so trezentos e picos e que pagam as quotas?, acha que assim é que o Clube está bem, eu não acho se temos poucos socios somos poucos mas bons porque temos as nossas quaotas em dia.Tenho dito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se leu bem não há nada que indique que o comentário anónimo quer que o actual presidente abandone o clube.
      Próximas eleições significa daqui a um ano não invente fantasmas onde estão pessoas vivas porque o comentário é apenas uma chamada de atenção por causa das questões dos sócios e do trabalho que deve ser realizado porque o Sr Baião é que é o presidente e não pessoas que estão encostadas às paredes ou às árvores ou em blogues que não angariam sócios para o Beringelense.
      Vamos pegar no seu número e fazer com que os sócios paguem uma quota justa no valor de 1 euro que vezes 300 sócios eram 300 euros mês igual a 3600 euros ano . Já daria para comprar uma carrinha ou ajudar nas reparações das existentes.
      Será difícil perceber onde se quer chegar?Não é para mandar o presidente embora é para fazer chegar mais recursos .
      Não foi o comentário anónimo que escreveu isto ' tudo fazem para que ele saia' foi voçê que o escreveu.

      Eliminar

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.