sexta-feira, 13 de julho de 2012

Daniel Raposo reforça U.D.C.B


Natural de Beringel, Daniel Raposo é um jovem de 19 anos que também iniciou a sua formação no U.D.C.B, tendo depois representado o CD Beja e o SC Cuba, este último até ao ano passado, na 1º Divisão Distrital. É Guarda-Redes e irá trazer ainda maior competitividade a esta posição.


Era um jogador referenciado desde a época passada mas que decidiu tentar a sua sorte em outros voos. Volta agora a uma casa que bem conhece para disputar a posição de Guarda-Redes com o Rúben e o Osvaldo. Está, desta forma, apresentado o 2º reforço para a época 2012/2013.

B.I. do Jogador

Nome: Daniel Raposo
Idade: 19 anos
Posição: Guarda-Redes
Pé: Esquerdo
Ex. Clube: SC Cuba

Bom reforço? Com a chegada do Daniel, quem deverá ser o Guarda-Redes da equipa? Que outras posições deveriam ser reforçadas?

2 comentários:

  1. É só para informar que o sporting de cuba no Alentejo em Portugal desceu de divisão logo este jogador se fosse bom teria continuado na 1ª divisão distrital onde muitos clubes o viram ou sabiam da existência dele , o Carapeto pequeno até pode jogar a ponta de lança e pode ser que acerte mais na baliza que o Artur mas sem sombra de dúvidas a titularidade da baliza devia pertencer ao Osvaldo .

    Uma outra posição que deveria ser reforçada seria a de 1 treinador-adjunto seguido de um massagista credenciado que também poderá ter um pato... perdão um massagista adjunto.
    Com tantos jovens na equipa se acontecer alguma lesão ela terá que ser logo atacada por alguém que tenha muita experiência tipo um fisioterapeuta .
    Pensem bem na questão da enfermaria há muitos jogadores jovens e há que protegê-los e conservá-los e quando não podem treinar devido a lesões em vez de ficarem nos cafés jogando às cartas ou às setas estarão no campo a receberem uma merecidas massagens.

    No torneio da câmara é para dominar porque se todos os jogadores ficam porque os outros que saem nem já estavam a ser utilizados ou pouco logo não há lugar para experiências de laboratório.

    ResponderEliminar
  2. Percebo pela sua ironia que conhece alguns cantos da casa. Se assim é, porque comenta em anónimo? Porque não apresenta nomes concretos como soluções? Nós sabemos aquilo que temos e aquilo que gostaríamos e necessitamos de ter. Apresente sugestões..

    Obrigado pelo seu comentário.

    ResponderEliminar

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.