quinta-feira, 5 de julho de 2012

Época 2012/2013

     Após a Assembleia Geral do Clube no passado dia 18 de Junho, o Presidente João Baião, reeleito por mais um ano iniciou desde logo o trabalho no sentido de analisar, avaliar e preparar a próxima época desportiva do clube.
Neste sentido o Treinador Tiago Borges irá continuar no comando da equipa Sénior dando assim seguimento ao trabalho desenvolvido nos últimos dois anos.
Em relação à equipa técnica, a saída de António Baião é um dado adquirido alegando motivos pessoais para a sua saída. Para o seu lugar, estão a ser ponderadas algumas alternativas mas será certamente alguém que já conhece o dia-a-dia do clube, conhece os jogadores e que esteve nestes últimos tempos em contacto directo com a equipa. Este nome será confirmado no momento certo.
Quanto ao plantel, são 18 os jogadores que irão permanecer no clube entre eles:
·         Guarda-Redes: Rúben Carapeto, Osvaldo Faias
·         Defesas: Nuno Grazina, Pedro Veiga, Edgar Carapeto *, Cláudio Ramos, Rui Militão, Pedro Reis *
·         Médios: André Ramos, Miguel Ramos, Mário Neves, Diogo Ferro
·         Avançados: Vítor Galvão, Afonso Santos, Ivo Viriato, Diogo Pimentinha, Miguel Damásio, Artur Mira

* A sua permanência depende de motivos profissionais.

Quanto às saídas do plantel, registaram-se 4 entre elas:
·         José Raposo
·         Ricardo Borges
·         Marco Dias
·         Sérgio Reis
      A estes, o nosso obrigado pelos serviços prestados.

Relativamente a reforços, alguns jogadores já estão referenciados bem como outros que ainda estão a ser equacionados/analisados. Nos próximos dias poderá haver novidades dependendo dos avanços efectuados.
A data de inicio dos trabalhos também já está pensada mas não será ainda divulgada pois existem algumas condicionantes que têm de ser ponderadas.
 
NOTA: Daqui em diante, sempre que possível, iremos em cada post deixar algumas questões que poderão ser respondidas pelos nossos leitores, simpatizantes e sócios, de forma a haver maior interacção entre todos. Essa colaboração deve ser feita com fundamentação e de forma ordeira.

Quais as expectativas em relação à próxima época?
  Quantos jogadores deverão compor o plantel, e consequentemente, quantos reforços deve o clube conseguir? Para que posições?

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.