quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

U.D.C. Beringelense 0 - 2 G.D. Amarelejense

Defrontámos no passado sábado em nossa casa a equipa proveniente da Amareleja que se encontrava no 1º lugar do campeonato.

11 Inicial - Daniel Raposo; Pedro Veiga, Edgar Carapeto, Cláudio Ramos, Luis Lucas; Luis Martins, Diogo Carrilho, Miguel Ramos; Artur Mira, Afonso Santos, Miguel Mariano

Suplentes - Zé Alexandre; Bruno Aleixo, Nuno Grazina; André Ramos, Diogo Ferro; Fábio Gonçalves

Treinador - Tiago Borges

1º Parte

A primeira metade do encontro foi equilibrada com as duas equipas a tentarem chegar ao golo mas não querendo por em causa a sua defesa. O Amarelejense procurava sempre que possível as costas dos nossos laterais através de lançamentos longos. Por outro lado, a nossa equipa dispôs de pelo menos duas ocasiões fruto de erros do adversário.

Resultado ao Intervalo: 0 - 0

2º Parte

0 - 1 Golo do G.D. Amarelejense - Precedido de um canto a bola é lançada novamente para a área com o desvio a ser feliz e a colocar a bola à mercê de um colega que finalizou sem qualquer oposição.
0 - 2 Golo do G.D. Amarelejense - Combinação pela direita do ataque adversário com o cruzamento a chegar ao avançado que marca de forma pouco ortodoxa.

Resultado Final: 0 - 2

A expulsão do Pedro Veiga foi o momento-chave nesta partida. A partida encontrava-se empatada a zero e a partir deste momento o adversário conseguiu tirar partido da inferioridade numérica e começou a controlar o jogo a seu belo prazer. A nossa equipa, mesmo assim, lutou até ao fim e honrou a camisola do clube. O trio de arbitragem poderá ter tido alguns equívocos mas esteve a um nível razoável.
No próximo fim de semana jogamos novamente em casa frente ao Vasco da Gama "B".

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.