segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

C.D. Beja 5 - 1 U.D.C. Beringelense

Realizámos a ultima jornada da 1ª Volta na casa do Desportivo de Beja num dia bastante razoável para a prática desportiva.

11 Inicial - Daniel Raposo; Nuno Grazina, Edgar Carapeto, Cláudio Ramos, André Ramos, Luis Martins; Bernardo Xavier, Miguel Ramos, Diogo Carrilho; Afonso Santos, Miguel Mariano

Suplentes - Zé Alexandre; Bruno Aleixo; Diogo Pimentinha, Ventura Doroteia

Treinador - Tiago Borges

1º Parte

1 - 0 Golo do C.D. Beja - Por intermédio de João Silva que após a bola lhe chegar e a saltitar enche bem o pé com a bola a sobrevoar toda a defesa e a bater o nosso guarda-redes.
2 - 0 Golo do C.D. Beja - Golo marcado após alguma confusão na nossa área com nenhum dos nossos defesas a conseguir sacudir com o homem do Beja a aproveitar da melhor forma.

Resultado ao Intervalo: 2 - 0

2º Parte

2 - 1 Golo do U.D.C.B. - Diogo Carrilho é derrubado dentro da área, penálti convertido pelo mesmo que é defendido por Bruno Morais que não consegue evitar a recarga do Diogo.
3 - 1 Golo do C.D. Beja - Logo após o nosso golo, novamente o nosso ex. jogador João Silva desmarca-se e na cara do guarda-redes apenas teve de desviar a bola do seu alcance.
4 - 1 Golo do C.D. Beja - Boa combinação por parte desta equipa com a bola a chegar a um dos seus veteranos jogadores e este com um bom remate faz o golo.
5 - 1 Golo do C.D. Beja - Livre marcado sobre a esquerda com o nosso guarda a defender e o homem do Desportivo mais rápido que toda a gente a encostar.

Resultado Final: 5 - 1 (Diogo Carrilho)

Vitória justa do Desportivo de Beja pois foi melhor equipa. O resultado é demasiado mas congratula a grande eficácia dos seus homens no momento de alvejar a baliza. A nossa equipa entrou algo apática e pouco agressiva na 1º parte, melhor significativamente na 2º parte mas sofre um duro revés quando após o seu golo sofre novamente. Além disso, a equipa claramente se ressentiu do elevado número de indisponíveis como o André Pontes, Artur Mira (lesões), Pedro Veiga, Fábio, Lucas, Ferro, Osvaldo.
O próximo fim de semana é de descanso onde não haverá jogos. Voltamos para iniciar a 2ª Volta no dia 25 de Janeiro deslocando-nos ao terreno do Negrilhos.

3 comentários:

  1. Mais uma grande vitoria do João Baião e do Amancio! Continuem rapazes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este comentário não visa a defender ninguém apenas o desporto em si:
      este anónimo cobarde '14 de Janeiro de 2014 às 11:53' perdeu uma oportunidade para estar calado. as equipas de futebol todas elas têm o seu espaço tirando despertar e desportivo de beja que não lhes conheço o campo. O beringelense neste caso não esta a ocupar o espaço de ninguém , é livre de gerir conforme opções disposição e acima de tudo determinação pelos seus orgãos socias.Quando critico jogadores de beringel que andam a passo durante o jogo quandos os mais velhos ou experientes é que assumem o sacrificio de defender não estou contra a equipa muito pelo contrário , estou a favor do futebol.
      No espaço do berigelense no campo dos unidos só há que evoluir como por exemplo fazer um projeto para cobrir utilizando pilares de ferro (sem paredes )o espaço do polidesportivo e instalar redes atrás da baliza .
      Foi falado sobre o relvado sintético mas ainda não apareceu e não é com promessas atrasadas ou retórica que as pessoas aprendem ou acreditam .
      No verão acho que vai haver eleições e todos os sócios em gozo dos seus direitos ou seja sempre com a quota paga do mês anterior podem apresentar listas várias, eu é que não vou porque não sou sócio nem tenho intenções de o ser , apenas estou disponível para pagar bilhetes ou para obter rifas que não reclamarei em caso de me sair , Boa páscoa.

      Eliminar
  2. Mais uma vez um triste comentario ja e habito, mas que culpa tem o presidente e o Sr Amancio e o que perguntamos como socios continuamos a defender o nosso Presidente porque sem ele oUDCBERINGELENSE se calhar nem no Inatel estaria a participar.Temos Dito.

    ResponderEliminar

O seu comentário vai estar sujeito a aceitação por parte dos moderadores do blogue.